Ir ao conteúdo

Lg E500-k: Compensa?

galgeras

Posts recomendados

Postado

Processador

Intel® Core™2 Duo Processor T5750, 2MB L2 Cache, 2.0GHz, 667MHz FSB

Sistema Operacional

Windows Vista® Home Premium Genuíno

Chipset

SiS M671DX

Memória

2G DDR2 (667Mhz, expansível até 4GB)

Display

15.4" WXGA(1280x800)/Fine Bright Technology

Interface Gráfica

ATI Mobility Radeon™ HD 2400 (256M VRAM)

HD

250GB(2.5" 5400rpm SATA)

Drive óptico

DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)

Comunicações:

- Wireless: Azurewave 802.11bg

- Antena WLAN: Dual Hexa Band

- LAN: Marvell Yukon 88E8039 PCI Express, 10/100

- Bluetooth: Sim (Bluetooth v2.0+EDR)

Teclado 103 teclas c/ teclado numérico, ABNT2

Mouse Touchpad com Função Scroll

Expansion Slot Multimedia Card Slot 4-in-1 (SD/MMC/MS/MS Pro)

PC Card Slot PCMCIA Type II

Audio 24bit HD Audio

Portas Input/Output

4xUSB, RJ45, VGA, S-Video Out, HPout/ SPDIF, Mic-in, Line-in, IEEE1394

Bateria

6Cell(Li-Ion)

Adaptador AC: 90W

Software

LG Smart Cam, LG Intelligent Update, System Control Manager CyberLink Power2Go, LG Smart Recovery Center, LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)

Câmera Integrada: sim, 1.3MegaPixel

R$ 2.699,00 em 12x sem juros no cartão..

Vale a pena? Quero pra jogos e trabalho...

[]s

Postado

Opa,

Comprei o LG R200. Não é o mesmo modelo que você postou, mas posso dar umas dicas, pois o padrão da marca é semelhante.

Seguinte, o custo benefício é muito bom, ainda mais vindo com uma ATI HD2400.

O acabamento do meu é muito bonito, impressionante.

Só tem um probleminha... eu particularmente não gostei do LCD, se você não olhar exatamente de frente já aparecem partes mais claras ou escuras... e o brilho da tela não gostei muito também. Só fico satisfeito usando o brilho no máximo.

Se nao fosse o problema do LCD, seria perfeito.

É aquela velha história: não existe notebook perfeito, sempre tem uma coisa ruim.

Esse Acer que o pessoal fala é muuuito bonito também, mas todas as lojas que vendem eu achei meio suspeitas... o Acer Gemstone modelo top de linha só na americanas etc. por mais de R$5.000,00.

E segundo minha experiencia pessoal, eu NUNCA compraria um note sem garantia "garantida". E nessas lojinhas que eles abrem o notebook e ficam mexendo eu não sei não...

Postado

Se comprar em uma loja confiável, não vai ser refurbished e terás a garantia de 1 ano. Os notebooks da Acer andam muito bons, meu antigo foi Acer usei e abusei dele 1 ano e meio, vendi faz 4 meses e meu amigo ta faceiro com ele ainda. É uma excelente marca.

• Membro VIP
Postado

Gente, aproveitanto o tópico, meus pais vão me dar um notebook e estava interessado nesse LG desse tópico. Eu até cheguei a pensar em pegar o Asus F5SL, mas meus pais não querem de maneira alguma comprar pela internet e esse LG acha-se aos montes na região onde eu moro (já o Asus não), aqui no Vale do Paraíba, por essa média de preço: R$ 2.799,00 e parcelado em 12x sem juros. Então, vocês acham que o investimento vale? Lembro que vou substituir meu desktop por ele, ou seja, usarei mais para estudos, office, internete alguns jogos ocasionais nada muito pesado...

Então o que me dizem?

Postado
Gente, aproveitanto o tópico, meus pais vão me dar um notebook e estava interessado nesse LG desse tópico. Eu até cheguei a pensar em pegar o Asus F5SL, mas meus pais não querem de maneira alguma comprar pela internet e esse LG acha-se aos montes na região onde eu moro (já o Asus não), aqui no Vale do Paraíba, por essa média de preço: R$ 2.799,00 e parcelado em 12x sem juros. Então, vocês acham que o investimento vale? Lembro que vou substituir meu desktop por ele, ou seja, usarei mais para estudos, office, internete alguns jogos ocasionais nada muito pesado...

Então o que me dizem?

É um notebook muito bom, só acho que o preço dele pro que ele oferece é alto. Placa de vídeo dele é inferior a do Asus, processador pouco melhor, mesma memória e tal. E a diferença de quase mil reais... além de que acho Asus melhor pra notebook do que LG.

Postado

Também sou da opinião que o asus é mais máquina e o preço tá melhor! Esse LG tá salgado! Apesar disso tá muito melhor do que lap mais caro que você acha por aí. Tem que saber garimpar.

• Membro VIP
Postado

Eu também estou interessado neste. Achei numa loja em São José do Campos na promoção por 2499. Mas eu tenho uma dúvida: será que as memória da placa de vídeo são DDR3 também, assim como a do Kennex?

Alguém aí que tem esse note poderia, por favor, fazer um review? Estou pensando seriamente em comprá-lo, apesar do preço não condizer, por que tem aquele Asus F5SL, mas o que eu preciso é de maior desempenho e maior espaço em disco, além de que meus pais não querem comprar nada pela internet e como esse modelo encontra-se com facilidade na minha região...

E aí, o que me dizem?

Postado

E ai bru_grabiel, eu também to pensando em comprar um desse modelo, o meu caso é semelhate ao seu, ou seja, meu pai nao gosta de cartao de credito e nem de compra pela internet, dai como tem q comprar em loja daki da cidade acho q pelo preço que eu to querendo pagar é o melhor modelo com placa de video dedicada que acha. Mais o da Asus realmente é melhor e mais barato.........

também tem um modelo da Mirax que é nessa faixa de preço, com placa de video boa, porém a tela é de 17 polegadas, se voce nao se importa com tamanho da tela pode da uma procurada pelo da Mirax também.

O preço dele é meio salgado mais eu acho que é uma boa compra to pensando em comprar este modelo também, só que como eu so vou comprar em janeiro ou fevereiro de /2009 até la talvez o preço tenha caido ou tenha modelos novos com preço legal,

mais esse note o espaço do HD é legal, processador 2MB L2 Cache 2.0GHz, 667MHz FSB e esse note é bem bonito. Eu particularmente gosto da marca LG, só nao sei se a qualidade dos nootbooks é boa, realmente ta faltando um review deste modelo alguem que tenha ele poderia fazer....

Postado

Estou quase certo de comprar o lg e500k, mas dei uma passada aqui no forum para ouvir opnioes sobre esse note e se teria algum melhor ou semelhante com um preço mais em conta. Infelizmente aqui em porto velho não temos grandes lojas especializadas nesse ramo ainda e as que tem são muito careiras. Acho que vou deixar pra comprar lá pra janeiro que é mês de liquidação... possa ser que o preço melhore mais ainda. mas tenho receio quanto a situação do dolar...

• Membro VIP
Postado

EU também estou na dúvida. Cara, quando você se apaixona por algo, não há nada que te faça mudar de ideia.

Cronnos7, se você realmente pegar esse LG E500-k HIGH, faz um review dele pra gente que ainda tá com dúvida?

Postado
EU também estou na dúvida. Cara, quando você se apaixona por algo, não há nada que te faça mudar de ideia.

Cronnos7, se você realmente pegar esse LG E500-k HIGH, faz um review dele pra gente que ainda tá com dúvida?

Cara é uma boa máquina. Placa de vídeo dedicada (já deixa no xinelo qualquer notebook com compartilhada). É bonito, excelente acabamento e qualidade.

Mas eu não acho um bom Custo X Benefício (por R$2.800). Porque tem Kennex com configurações parecidas e a mesma placa por R$1.300. E por R$1.900 tem o Asus F5SL com placa de vídeo superior.

Eu procuraria o Asus, senão encontra-se dae pegava esse LG se encontra-se pelo preço que o bru ta falando, R$2.200. Dae já é um preço justo...

Postado

Olá! O meu chegou essa semana e estou adorando. Os únicos pontos negativos são a falta de um manual mais completo e opções para ajustes finos de brilho/contraste pelo teclado, que é possível apenas via driver de video.

A configuração está excelente pelo preço que paguei. Comprei na Fastshop por 2700,00 e 3 dias depois minha mãe acabou comprando outro no Walmart por 2500,00 pra dar de presente.

Trabalho com desenvolvimento de software e o Visual Studio 2008 que é bem pesadinho roda que é uma beleza nele.

• Membro VIP
Postado

castor.troy, faz um review dele pra gente?

Tem um turorial nesse seção ensinando mais ou menos como fazer reviews.

Você topa?

Esse review seria muito bom pra mim que ainda tenho dúvida sobre qual note pegar...

Postado
Olá! O meu chegou essa semana e estou adorando. Os únicos pontos negativos são a falta de um manual mais completo e opções para ajustes finos de brilho/contraste pelo teclado, que é possível apenas via driver de video.

A configuração está excelente pelo preço que paguei. Comprei na Fastshop por 2700,00 e 3 dias depois minha mãe acabou comprando outro no Walmart por 2500,00 pra dar de presente.

Trabalho com desenvolvimento de software e o Visual Studio 2008 que é bem pesadinho roda que é uma beleza nele.

Cara, faz em review desse lg e500k, e manda algumas fotos dele pra tirar algumas duvidas da galera que quer conhecer mais sobre esse notebook.

Postado

beleza posso fazer, mas como não manjo muito de note pra fazer comparação e dizer realmente o que é bom ou ruim, passem o que vocês querem saber pra poder colocar no texto.

Postado
castor.troy, faz um review dele pra gente?

Tem um turorial nesse seção ensinando mais ou menos como fazer reviews.

Você topa?

Esse review seria muito bom pra mim que ainda tenho dúvida sobre qual note pegar...

Bru mostra o tutorial pro castor fazer o review.

• Membro VIP
Postado

O tuto: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-fazer-review/474067

Lembrando que você tem que fazer o review nesse seção http://forum.clubedohardware.com.br/notebooks/f209

que é própria para se debater sobre os notebooks! ^^

Já estou ansioso pelo review! Qualquer coisa, pergunta pro pessoal lá o que você pode melhorar para o review ficar show! ;)

Postado

Ok pessoal, vejo se até amanhã de manhã eu já publico seguindo esse modelo de review com a parte principal e depois complemento com os testes de duração de bateria que levam mais tempo devido a carga e descarga. Se tiver alguma coisa que vocês queiram que inclua é só pedir. Quando postar eu aviso aqui.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...