Ir ao conteúdo

Problemas de codec pack com media player 11

slytherinx

Posts recomendados

Postado

Ola!!

Bom, nao tenho certeza se este é o lugar certo para postar essa duvida, mas vamos la...

para ser franco eu estou aqui pois estou com problema em um jogo decorrente de um problema com os codecs pack do windows media player 11

vou direto ao problema:

- eu instalei o jogo Rome Total War 1.5, mas o mouse esta demasiado lento, e com resposta atrasada, então fui no google e procurei, e descobri que isso é causado por problemas de codecs dos windows media player 9 ou 10 e que a melhor solucao é reinstala-los, maaaassssss.......

eu estou usando o windows vista e ele vem com o windows media player 11 por padrão, fui checar se ele esta com os codecs certos da maneira mais fácil, coloquei um DVD e aiii, só saia o som! nada de video!! Ai eu pensei, "aaaa então esse é o problema, agora vai ser fácil, so preciso reinstalar o media player 11 e ta tudo certo" mass nao consigo instala-lo de novo pois o vista diz que ja existe uma versão mais atual no pc (provavelmente alguma atualizacao que eu fiz) e por causa disso eu nao posso usar uma versão mais antiga para consertar quaisquer problemas

bom o lado bom é que eu ja sei que o problema é por causa dos codecs (eu ate baixei um pacote de codecs mas non deu em nada), o lado ruim é que nao sei como resolver!!! sera que tem alguem que pode me ajudar?

valeu desde já

P.S.: as configurações do meu pc sao

-laptop HP Pavilion TX1250

- memoria ram 1 GB

- AMD Turion X2 1.8 GHZ

- video placa nvidia GO 6150 (non sei se é 256mb ou 128mb)

Postado

valeu pela iniciativa ai amigo!!

olha tentei a restauração doo sistema e deu em nada.. =/

eu, no momento, não estou em condições de fazer uma formatação pois não estou no Brasil e estou sem o cd do windows, e não conheço ninguém por aqui que possa fazer isso para mim =/

você sabe se existe alguma outra coisa que eu possa fazer? dei uma fuçada naquele "centro de Backup e Restauração" do windows vista que esta dentro do painel de controle, sera que ali eu não poderia usar nenhuma outra ferramenta como " restauração de arquivos" ou ate mesmo a "restauração do computador"

Postado

gente, seguinte, decidi por pesquisar melhor antes de fazer qualquer coisa com o leptop como uma "restauracao do computador"

fazendo a pesquisa, descobri um pacote de codecs especial para windows media player 11, baixei e instalei, bom fui fazer o teste com o jogo (Rome total war) e ainda estava defeituoso (lentidao e lag do mouse), mas só para garantir eu decidi colocar um dvd no laptop eeee voilà os codecs voltaram direitinhooo..

então o problema com o jogo nao era, afinal, os codecs do media player (embora eles possam ter ajudado a causar o problema), eu voltei a minha pesquisae acabei descobrindo (em um forum da Ingalterra) que existe algumas incompatibilidades entre alguns chipsets da nvidia e o jogo rome total war e que para solucionar, deve-se instalar ForceWares para a sua placa de video, eu fiz isso e melhorou 80%.. agora o jogo ja esta "jogavel", mas ainda vou ficar atento por um forceware mais potente ou por um path que resolva o problema definitivamente

acho que agora esse topico esta 100% no lugar errado nesse forum rsrsrsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!