Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Cria uma copia da pasta tipo `CryostasisBackup`, dai se der pau apaga a q tu alterou e copia do backup q volta ao de sempre, e faz um backup da save também.

É ainda vai estar o registro no sistema, se clonar uma pasta e sobrescrever com uma igualzinha, vai ser como se fosse a mesma.

Podizcrê:D

Postado
Então cria um ponto de restauração, o que eu acho que dá pau é a pasta save, mas como o teu é outra versão, pode ser que funcione diferente, aqui depois q instalei o patch ainda tava no ponto onde eu parei, só que deu erro, como eu lí que ao instalar o patch, perde a pasta save...meio complexo esse bagulho.

de repente você faz um ponto de restauração, faz um backup da pasta save e depois deleta o conteúdo dela, mas tudo pode dar M, no seu caso eu não sei se instalaria o patch não.

Pelo menos enquanto não adquirisse outro.

Eu salvo tudo o que eu baixo em dvd simples e dual e só limo do hd quando eu testo o dvd no pc de outra pessoa, mesmo assim de vez em quando eu me deparo com um dvd que completou o processo de gravação todo certinho, sem arranhão dedada mas que não lê.

Te mandei um MP...

O problema do save do jogo não tem problema, quero jogar desde começo mesmo... Já to adquirindo o jogo, só quero saber (por MP) sé é a versão certa... hehehe

Postado
Cria uma copia da pasta tipo `CryostasisBackup`, dai se der pau apaga a q tu alterou e copia do backup q volta ao de sempre, e faz um backup da save também.

valeu pela ajuda, mas acho que não vai funcar aqui não... a versão adquirida é a RIP... Então acho que o pau deve ser esse...

Postado

E quanto ao patch, o jogo ficou um pouco mais difícil, nos lugares em que agente tinha só que correr pra não perder o oxigênio, agora agente tem que socar umas estalactites de gelo pra quebrar, com um detelhe: - Tem lugar, que tem que abaixar correndo socando estalactites voado pra não morrer, mas até que ficou mais emocionante.

Postado
Tales of valor aqui nao consegui fazer funcionar ate agora, ate funciona, pela metade, tres campanhas de seis, mas eu quero full ne raça AHUhuuh. :D

Caraca, agora os caras tão ripando demo, que doidera cara.

Mandei uma mp com uma loja boa:D pra você estar adquirindo esse game full, agora, grandinho ele, 7.68 gb, ocupa bastante espaço no hd.

Eu adquirí há alguns dias o Cryostasis e o Terminator salvation lá, eu acho que é Saravá o nome da loja, mizifío, hihihihihhihihi ( risada de preto velho ).

Ps: Acabei de adquirir e testar o X Men Origins Wolverine da saravá hihihihi e tá tudo certinho, a nota fiscal funcionando direitinho, no link da mp, confirmando o que tinha dito.

Postado

UHAuhahuaUHHUHUhuauhaUHhuAuhauhAHUaUHhu se nao funcionar o meu aqui q adquiri nas caribenhas.com pego esse ai da saravá. Mas nao é demo nao, é aqueles rip feitos com algum tipo de compressor como o KGB archiver, quando acaba (demooora) a extraçao ele fica com 7.71Gb no HD, é porque essas tres campanhas extras q te falei parece ser um tipo de expansao q você tem q comprar, dai o cd-key q comprei nas caribenhas.com nao funcionou e o suporte deles parece ser meio precario, porém a loja parece ser bem interessante, recomendo UHAuh :D

Postado
ARMOSFRELDON você comprou o Cryostasis na Saravá também? acho q vou comprar da la esse, dai você ja manda uma mp com os links de patch e td mais, alias Cryostasis apenas 3 GB? difícil ter um jogo hj em dia com menos de 5, ja ate to comprando estoque de DVD dual layer.
Postado
ARMOSFRELDON você comprou o Cryostasis na Saravá também? acho q vou comprar da la esse, dai você ja manda uma mp com os links de patch e td mais, alias Cryostasis apenas 3 GB? difícil ter um jogo hj em dia com menos de 5, ja ate to comprando estoque de DVD dual layer.

hahahauia, Caribenhas.com dá pra dividir em 12 vezes, é só procurar o Joaquim Sparrow, to no pc da minha irmã, quando chegar em casa mando mp com o link do patch bom. e o do game tbem, mas é na livraria saravá tbem.

Os dual eu compro de dois em dois pra não doer no bolso.

agora eu vou lá valeu!

Postado

Rafael, como rodo o company ae ?

To Adquirindo do link q você passo, 7.5gb, funciona ??

Pelo q me lembro, o Company of Heroes (o 1 =D) tinha rodado perfeito aqui (na epoca ainda era o XP :mad:) td no max com AA e tal ...

Postado
E quanto ao patch, o jogo ficou um pouco mais difícil, nos lugares em que agente tinha só que correr pra não perder o oxigênio, agora agente tem que socar umas estalactites de gelo pra quebrar, com um detelhe: - Tem lugar, que tem que abaixar correndo socando estalactites voado pra não morrer, mas até que ficou mais emocionante.

Instalei o patch aqui, funcionou tranquilo... Mas achei que ficou mais pesado agora... principalmente quando cai esses gelos na cabeça... hehehe

da uma queda acentuada dos FPS quando acontece isso...

Porém o jogo ta todo no máximo aqui, só coloquei off no vertical sync...

Como tá tua configuração aí? Sabes me dizer o que acontece no jogo com esse Advanced PhisX habilitado? Não percebi o que é, tb não joguei muito, to bem no comecinho, acabei de ligar a máquina...

Postado

comprei o company of heroes Anthology (COH +COH: opposing fronts + COH: tales of valor) por 106 reais já com o frete incluso. Acho um jogo muito bom e vale a pena tê-lo. nmeu amigo pegou só o tales of valor pois ja tinha os outros e saiu por 83 reais ja com frete. Compramos pelo site:

www.your-self.com (ou .com.br) e quando chegar eu digo se veio tudo certinho :D. Vejam o preço desses jogos no ML e verão que foi um bom negócio, espero que a alfândega não tarife. :D

Postado
Instalei o patch aqui, funcionou tranquilo... Mas achei que ficou mais pesado agora... principalmente quando cai esses gelos na cabeça... hehehe

da uma queda acentuada dos FPS quando acontece isso...

Porém o jogo ta todo no máximo aqui, só coloquei off no vertical sync...

Como tá tua configuração aí? Sabes me dizer o que acontece no jogo com esse Advanced PhisX habilitado? Não percebi o que é, tb não joguei muito, to bem no comecinho, acabei de ligar a máquina...

Vamo lá:

Motion blur e camera motion blur off ( são eles que lerdam o jogo ),

A opção Advanced Physx Effects só está disponível pelo DX10 com o SM 4.0 em uso..,eu to com o modesto xp 32, logo aqui advanced phisix effects off,

1680 x 1050, aspect ratio 16 x 10.

No mais tudo high e on e AA aqui não tem mais 4x, 16 x...( pelo menos pelo jogo ) agora é on e off, aqui tá on.

E aqui aumentou fps, eu achei o lance do gelo legal, depois vou reparar se trava um pouquinho, mas achei o patch bem positivo e o personágem anda mais rápido aqui, agora eu lí que a versão européia tinha mais bugs, haja vista o patch ser maior 186 mb, talvez por isso eu tenha notado mais a diferença.

Postado
caras to com duas dúvidas, a primeira é se vale a pena comprar plcas MSI, sou fechado com a XFX, entendem?! a segunda é se a gtx 275 perde muito pra gtx 285, se não ficarei com a 275 mesmo. abraços

Mandei mp pra você, se eu pudesse eu matava os caras da xfx um por um eu tive uma xfx 8800gtxxx que o cooler bichou em 3 meses e pouco, uma semana depois da garantia e jogando pouco, vendí ela a 300 contos, jamais compraria uma xfx com cooler de referência, seria passar atestado de burro, no meu caso pois seria insistir no erro, não vou dizer dessa água não beberei pórque eu não sei o dia de amanhã, até porque se aparecer nesse meio tempo uma xfx com um zalman top, um thermalrigt ou um accelero num preço razoável, eu vou nela, até porque ela é ótima pra over, eu não sou preconceituoso não.

Como se lançarem uma HD4890 com um desses coolers e suporte a drivers da NVIDIA, mais barata do que a gtx 275 eu vou nela.

Agora essa placa foi uma das poucas que eu ví no rate do newegg geral dá 100% 5 eggs.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127429

E quanto a MSI eu só te digo uma coisa: Vê o preço de uma e o preço da outra,a Msi aqui tá r$ 1150,00 a Xfx R$ 800,00, mas eu não vou pagar preço de lançamento não, vou esperar mais um mês, se não baixar ou aparecer mais barata em outra loja do rio eu vou ter que levar essa facada.

Agora a gtx 285 é de 10 a 20 % melhor do que a 275 , agora tem que ter fonte e processador pra isso, não é o meu caso

E quanto aos games, o pessoal aqui confia mais nos vendedores da Livraria Saravá e das Caribenhas.com e capa de dvd eu dou pro meu pastor alemão brincar, prefiro aqueles envelopinhos de papel, ocupam menos espaço, eu separo eles por cor, tipo terror preto, ação azul, estratégia verde, corrida vermelho, todos os meus games cabem numa caixa de sapato.

Postado
Valeu, tales consegui desblokear tudo, agora o problema é com o yasu ou com o daemon q o jogo detecta :(. to quase mandando pro espaço.

Se é o tales, não conheço, não sei qual é o problema, quanto a releases problemáticos, o fear 2 eu tive que mandar pro espaço uma versão de 10 gb e o gta 4 de 14 gb.

É cruel mas tem que se levar em consideração o c x b.

Postado

Bom, estava lendo um tópico de um outro site sobre o Cryostasis, quando deparei com uns comentários muito pitorescos de um usuário de ATI à respeito de Cryostasis, e resolví ilustrar o tópico com eles, por favor, leiam o texto:

Pois é cara, tava dando uma olhada no tópico deste patch lá no fórum oficial do game. Tão chingando até as mães dos produtores do game por conta disso. Ainda tiveram a cara de pau de deixar bem claro que, além do patch ser indicado apenas para vgas nvidia top, acaso nego tente usar em outras vgas, corre o sério risco de sofrer perda de perfomance (novidade!!!) e bugs gráficos no jogo. E outra, pelo que li lá no fórum, esse patch só serve pra versão USA do jogo.

Que pena viu, sinto muita pena dos criadores do game, aqueles que idealizaram todo o projeto. Obviamente, por questões financeiras, aceitaram o "patrocínio" da nVidia e acabou dando no que deu. Uma pena, um jogo que tinha tudo pra ser TOP.

http://adrenaline.com.br/forum/pc/216524-cryostasis-sleep-of-reason-preview-12.html

Como o game não funciona adequadamente na placa do rapaz, automáticamente deixou de ser TOP, seria o equivalente a dizer, como a Maíra do Big brother não me dá mole, então ela é uma baranga :D

Morta de fome, uma raposa foi até um vinhedo sabendo que ia encontrar muita uva. A safra tinha sido excelente. Ao ver a parreira carregada de cachos enormes, a raposa lambeu os beiços. Só que sua alegria durou pouco: por mais que tentasse, não conseguia alcançar as uvas. Por fim, cansada de tantos esforços inúteis, resolveu ir embora, dizendo:

Por mim, quem quiser essas uvas pode levar. Estão verdes, estão azedas, não me servem. Se alguém me desse essas uvas eu não comeria.

A raposa e as uvas.

Fábulas de Esopo.

Postado
Rafael, como rodo o company ae ?

To Adquirindo do link q você passo, 7.5gb, funciona ??

Pelo q me lembro, o Company of Heroes (o 1 =D) tinha rodado perfeito aqui (na epoca ainda era o XP :mad:) td no max com AA e tal ...

Cara ele roda perfeito com td no maximo, nao tive tempo de jogar mais de 5 minutos, pois fiquei o resto do tempo tentando liberar o jogo completo, pelo q entendi o TOV tem apenas 3 carreiras (q funcionam perfeitamente), mas ele vem com mais 3 blokeadas que pelo q andei pesquisando sao de outras expansoes do jogo, fui desblokear elas e deu ***** aqui com o daemon tools. O meu release é do KaOs de 3.5 Gb, nao sei se o mesmo aconteça com o release de 7.5 (esse foi o ARMOSFRELDON que me passou)

Vamo lá:

Motion blur e camera motion blur off ( são eles que lerdam o jogo ),

A opção Advanced Physx Effects só está disponível pelo DX10 com o SM 4.0 em uso..,eu to com o modesto xp 32, logo aqui advanced phisix effects off,

1680 x 1050, aspect ratio 16 x 10.

No mais tudo high e on e AA aqui não tem mais 4x, 16 x...( pelo menos pelo jogo ) agora é on e off, aqui tá on.

E aqui aumentou fps, eu achei o lance do gelo legal, depois vou reparar se trava um pouquinho, mas achei o patch bem positivo e o personágem anda mais rápido aqui, agora eu lí que a versão européia tinha mais bugs, haja vista o patch ser maior 186 mb, talvez por isso eu tenha notado mais a diferença.

Cara odeio os motion blur (so é bom nos jogos de carro), no crysis 1 isso q me dava mais raiva, ainda bem q no warhead dava pra tirar (no 1 também da com o patch 1.2, mas so descobri isso dps de ter zerado o jogo)

Como se lançarem uma HD4890 com um desses coolers e suporte a drivers da NVIDIA, mais barata do que a gtx 275 eu vou nela.

UAHhuaHUAHU sonhar nao é pecado!!

E quanto aos games, o pessoal aqui confia mais nos vendedores da Livraria Saravá e das Caribenhas.com e capa de dvd eu dou pro meu pastor alemão brincar, prefiro aqueles envelopinhos de papel, ocupam menos espaço, eu separo eles por cor, tipo terror preto, ação azul, estratégia verde, corrida vermelho, todos os meus games cabem numa caixa de sapato.

os meus antigos eu fazia umas capas estilosas pelo nero Coverdesigner e imprimia na qualidade maxima no meu antigo trampo HEEHHE. Agr coloco eles num porta cd daqueles de 1.99 q ja ta cheio!

Se é o tales, não conheço, não sei qual é o problema, quanto a releases problemáticos, o fear 2 eu tive que mandar pro espaço uma versão de 10 gb e o gta 4 de 14 gb.

É cruel mas tem que se levar em consideração o c x b.

Cara FEAR 2 eu baixei um release meio complicado, mas consegui vencer a batalha, o meu release do GTA demora 3Hrs pra instalar mas funciona muito bem (nao fui eu q baxei, foi um camarada aqui)

Bom, estava lendo um tópico de um outro site sobre o Cryostasis, quando deparei com uns comentários muito pitorescos de um usuário de ATI à respeito de Cryostasis, e resolví ilustrar o tópico com eles, por favor, leiam o texto:

Pois é cara, tava dando uma olhada no tópico deste patch lá no fórum oficial do game. Tão chingando até as mães dos produtores do game por conta disso. Ainda tiveram a cara de pau de deixar bem claro que, além do patch ser indicado apenas para vgas nvidia top, acaso nego tente usar em outras vgas, corre o sério risco de sofrer perda de perfomance (novidade!!!) e bugs gráficos no jogo. E outra, pelo que li lá no fórum, esse patch só serve pra versão USA do jogo.

Que pena viu, sinto muita pena dos criadores do game, aqueles que idealizaram todo o projeto. Obviamente, por questões financeiras, aceitaram o "patrocínio" da nVidia e acabou dando no que deu. Uma pena, um jogo que tinha tudo pra ser TOP.

http://adrenaline.com.br/forum/pc/216524-cryostasis-sleep-of-reason-preview-12.html

Tem um cara ali q tem uma 8800GT q acha q vai rodar os jogos no full ate 2015 e outro com uma 9500Gt q nem vou comentar. UHAuhau

Como o game não funciona adequadamente na placa do rapaz, automáticamente deixou de ser TOP, seria o equivalente a dizer, como a Maíra do Big brother não me dá mole, então ela é uma baranga :D

Pow Maira é muito gostosa e sabe fazer um B****te muito bem :wub:.

Morta de fome, uma raposa foi até um vinhedo sabendo que ia encontrar muita uva. A safra tinha sido excelente. Ao ver a parreira carregada de cachos enormes, a raposa lambeu os beiços. Só que sua alegria durou pouco: por mais que tentasse, não conseguia alcançar as uvas. Por fim, cansada de tantos esforços inúteis, resolveu ir embora, dizendo:

Por mim, quem quiser essas uvas pode levar. Estão verdes, estão azedas, não me servem. Se alguém me desse essas uvas eu não comeria.

A raposa e as uvas.

Fábulas de Esopo.

(_((_(

Vocês que curtem estratégia, jogo fresquinho saindo do forno, link do trailer :

http://www.ezoneonline.com.br/game/350/9th-company-roots-of-terror/videos/swf/baners/topo_cast

Chegou hoje na saravá hihihihihi:D, quem quiser o link e não souber onde fica a loja :lol:eu mando MP.

Passa ai por MP com loja e vendedor td certinho. Vou ver com a Caribenhas.com se eles me dao um desconto nesse, pois estou comprando td lá.

Postado

O fear 2 eu instalei um ripado tbem, mas é aquilo que você falou, não instala patchs...

A maíra realmente ela é muito gostosa e talentosa, você vê que alí não tem amadorismo é uma situação cheia de técnica e estilo.

E mandei a MP lá com os links da loja vitual.:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!