Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

instalei o Terminator Salvation aqui... Alguém aí sabe se da de configurar a parte de AA e AS no jogo? Aqui no meu só da de mexer na resolução e frequencia do monitor.. a parte de placa de video não achei nada...

Postado

Company of heroes é fantastico !!

tenho salvo em dvd mas é só pra DX9 :( (instalei original e salvei a pasta em um dvd ^^) e meu amigo fez o FAVOR de perder o Company Dx10.

também to nessa de acha algum jogo de estrategia legal, os ultimos me decepcionaram ou se mostraram MT enjoativos, vide o Comand conquer Red Alert 3 (nao lembro se era com ou sem o "3" husahuasuhasuhas) e o World in Conflict

Me manda um mp ae também alefim :D

Abraços

------

Lembrei agora, to adquirindo (hehe) o Splinter Cell Double Agent aqui (mais umas 14 horas termina os 7.1 gb, é incrivel como o simples fato de um site de torrent ser privado muda os usuarios,publico é rarissimo eu baixar a mais de 50 kbps, nesse aqui já é raro baixar a menos de 200 ^^)

Postado

tenho salvo em dvd mas é só pra DX9 :( (instalei original e salvei a pasta em um dvd ^^) e meu amigo fez o FAVOR de perder o Company Dx10.

também to nessa de acha algum jogo de estrategia legal, os ultimos me decepcionaram ou se mostraram MT enjoativos, vide o Comand conquer Red Alert 3 (nao lembro se era com ou sem o "3" husahuasuhasuhas) e o World in Conflict

Abraços

------

Lembrei agora, to adquirindo (hehe) o Splinter Cell Double Agent aqui (mais umas 14 horas termina os 7.1 gb, é incrivel como o simples fato de um site de torrent ser privado muda os usuarios,publico é rarissimo eu baixar a mais de 50 kbps, nesse aqui já é raro baixar a menos de 200 ^^)

mandei o MP pra você...

se voce conseguir eu pegar nesse tracker privado eu te agradeceria... hehehe

Qualquer coisa manda MP...

Postado

Valeu ai alefim, to adquirindo aqui a versao rip do KaOs, tipo um Skullptura, e so 3.5 Gb

Do mesmo uploader to pegando Empire - Total War

o COD dps de quase uma hora instalando nao abre o SP, mas to procurando a solução.

EDIT: cod 4 rodou lisinho era so desconectar da net pra criar um perfil SP, lindo o jogo, grafico lindo (mesma engine do 4) então nao preciso falar mais nada, jogo perfeito.

Postado
Olá e boa noite a todos.

Pergunta besta:

HD4830 por R$314 ou 9800GT por R$384?

Qual a vantagem de cada modelo?

Falou.

Cara entre as duas eu iria de 9800GT, mas elas sao quase equivalentes.

Quanto as vantagens tome suas próprias decisoes:

http://www.neoseeker.com/Articles/Hardware/Reviews/msi9800gt/

http://www.insidehw.com/Reviews/Graphics-cards/ATi-Radeon-HD-4830-512MB-vs-nVIDIA-GeForce-9800GT-512MB/Page-3.html

http://xtreview.com/addcomment-id-6504-view-Radeon-HD-4830-vs-9800GT-benchmark.html

Mas eu iria de HD4770 porque o custo/benefício dela ta muito bom. ACHO q ta custando uns R$430

Postado
Valeu ai alefim, to adquirindo aqui a versao rip do KaOs, tipo um Skullptura, e so 3.5 Gb

Do mesmo uploader to pegando Empire - Total War

o COD dps de quase uma hora instalando nao abre o SP, mas to procurando a solução.

EDIT: cod 4 rodou lisinho era so desconectar da net pra criar um perfil SP, lindo o jogo, grafico lindo (mesma engine do 4) então nao preciso falar mais nada, jogo perfeito.

O meu Call of duty 5 eu baixei logo quando saiu, nem lembro onde foi, lá onde eu baixei o terminator nunca peguei nada ruim não.

Postado

Abraços

------

Já jogou brothers in arms?

Postado
instalei o Terminator Salvation aqui... Alguém aí sabe se da de configurar a parte de AA e AS no jogo? Aqui no meu só da de mexer na resolução e frequencia do monitor.. a parte de placa de video não achei nada...

Painel de controle NVIDIA / manage 3d settings / program settings ( no meu tinha todos os jogos menos o terminator)

Aí você tem que clicar em add, aí vai abrir um browser pra você achar o arquivo do jogo, aqui é c/arquivos de programas/ evolved games/ terminator salvation / terminatorsalvation.exe ( é esse o nome da criança terminatorsalvation.exe, pelo menos aqui)

Desce, vai em antialising mode (seta ele) / seta em override any application service / (agora desce) / antialising setting (seta ele) bota 4 x por exemplo e já é!:D

Mesmo procedimento pra AS. quando você for fechar o painel de controle da NVIDIA, vai perguntar se você vai querer salvar as mudanças...aí ...

Postado
Esquema da placa de som SONY FH-G33AV

Quem puder me mandar por email,fico muito agradecido!

Amigo, aqui é forum de placa de video, ninguem entende disso aí não, se for placa de som de pc, você deve pesquisar e entrar no forum de placas de som.

Postado
Já jogou brothers in arms?

Sim, eu até tenho esse ultimo q lançou, o Hell´s Highway, q pelos videos apresentados e pela engine original do jogo sem duvidas seria o melhor já feito, na minha opiniao o crysis ficaria no chinelo, mas claro q nao foi isso q foi lançado (teoria da conspiraçao ?? hasuuhsauhasuhs), o que ve chegou no mercado foi uma versao porca e mal acabada da engine original, mas nem por isso deixa de se um otimo jogo, eu gostei bastante mesmo assim.

Eu só nunca joguei os anteriores, Earned in Blood e Road to Hill 30

Postado
Olá e boa noite a todos.

Pergunta besta:

HD4830 por R$314 ou 9800GT por R$384?

Qual a vantagem de cada modelo?

Falou.

Boa noite Cenir, eu vou ser breve nos comentários porque isso foi motivo de briga aqui no forum.

A NVIDIA tá melhor de drivers, os jogos estão saindo otimizados pras geforce, enquanto a os drivers da Ati estão dando inúmeros problemas e o último tá pior ainda... mas deixa eu parar por aí....

Eu se tivesse o dinheiro contadinho iria de 9800gt, como o Rafael falou, se eu tivesse mais 80 pratas eu iria de 4770, se eu tivesse mais 100,00 iria de gts 250,00, quanto a diferença de performance dos modelos nas 10 últimas páginas do forum, tem dezenas de reviews, vou parafrasear novamente o amigo rafael, leia e chegue as suas conclusões, porque senão o pessoal da Ati vem aqui encher o saco.

E...Eu nem cogitaria comprar a HD4830, mas não quero entrar em polêmica, senão isso aqui vira um inferno.

Postado
Sim, eu até tenho esse ultimo q lançou, o Hell´s Highway, q pelos videos apresentados e pela engine original do jogo sem duvidas seria o melhor já feito, na minha opiniao o crysis ficaria no chinelo, mas claro q nao foi isso q foi lançado (teoria da conspiraçao ?? hasuuhsauhasuhs), o que ve chegou no mercado foi uma versao porca e mal acabada da engine original, mas nem por isso deixa de se um otimo jogo, eu gostei bastante mesmo assim.

Eu só nunca joguei os anteriores, Earned in Blood e Road to Hill 30

Eu não joguei os outros, só o último, mas foi o único jogo de estratégia que eu achei realmente bom e o world in conflict, só que é mais ação do que estratégia, company of heroes veio com as minhas 2 vgas anteriores da xfx, mas não gostei não.

Postado

Eu Achei q o Brothers in arms fosse fazer muiiiiiito mais aproveitamento do physx do q a versao q veio, pelo videos era lindo *.*, qse cinematografico hasuuhsauhsa

E ele nao rodo estão liso aqui nao, só depois q eu tirei o AA4x e o AF8x q tava abilitado no painel da nvidia q fico mais estavel (antes era 60 com quedas constantes pra 20-30)

alguém já jogou o Splinter Cell double agent aqui ? eu tinha o demo e tinha gostado, mas o full é bom ?

Postado
Eu Achei q o Brothers in arms fosse fazer muiiiiiito mais aproveitamento do physx do q a versao q veio, pelo videos era lindo *.*, qse cinematografico hasuuhsauhsa

E ele nao rodo estão liso aqui nao, só depois q eu tirei o AA4x e o AF8x q tava abilitado no painel da nvidia q fico mais estavel (antes era 60 com quedas constantes pra 20-30)

alguém já jogou o Splinter Cell double agent aqui ? eu tinha o demo e tinha gostado, mas o full é bom ?

Aqui rodou tranquilo, deve ser por causa do xp, mas aconteceu a mesma coisa comigo, assistí im trailer em HQ magnífico, instalei fui jogar era praticamente outro, o que será que ouve? será que foi otimizado pra outras plataformas pra vender console?

No trailer que eu assistí eles editaram de uma maneira que não parecia nem ser jogo de estratégia, parecia jogo de ação eu não fazia benchmark de jogo ainda quando eu joguei, eu não sei nem te dizer fps, só que era bem jogável, mas eu não mexi em nada de resolução na época, nem entrei no menú.

Agora cinematográfico é esse Terminator Salvation, muito bem feito, igualzinho ao trailer, tipo os clipezinhos do jogo na mesma qualidade que o resto do jogo.

Esse Splinter Cell não joguei ainda não.

Postado

Criei um tópico perguntando qual a melhor opção DUAS 9800 gt ou UMA gtx 275, entretanto, como tem um tópico oficial sobre placas de video, apagaram meu tópico. Por isso, trago meu questionamento para cá:

uma 9800 gt tá custando 436 reais no www.terabyteshop.com.br e duas delas chegaria proximo ao preço de uma gtx 275.

logo, qual seria a melhor opção se hoje eu dispusesse de cerca de 1000 reais para comprar placa de video, uma gtx 275 ou duas 9800 gt, não pergunto sobre as HD da ATI pois elas são mais fracas em ambientes escuros (tenho vários amigos que reclamam deste problema), além do que não curto a ATI.

então: duas 9800 gt ou um gtx 275 (ou outra opção dentro das placas da Nvidia).

abraços e obg!

Postado
Criei um tópico perguntando qual a melhor opção DUAS 9800 gt ou UMA gtx 275, entretanto, como tem um tópico oficial sobre placas de video, apagaram meu tópico. Por isso, trago meu questionamento para cá:

uma 9800 gt tá custando 436 reais no www.terabyteshop.com.br e duas delas chegaria proximo ao preço de uma gtx 275.

logo, qual seria a melhor opção se hoje eu dispusesse de cerca de 1000 reais para comprar placa de video, uma gtx 275 ou duas 9800 gt, não pergunto sobre as HD da ATI pois elas são mais fracas em ambientes escuros (tenho vários amigos que reclamam deste problema), além do que não curto a ATI.

Abraços e obg!

Vah de 275 :lol:

Postado

Abraços e obg!

GTX275... SLI semrpre tem outros problemas envolvidos, como temperatura de duas VGA dentro do PC, maior problabilidade de problemas com drivers vs. jogo...

Postado

Zerei Termination Salvation, o jogo é bem dinamico, matar robozinho tem seu gRamour... hehehe

Segundo o Fraps os FPS do jogo ficou assim...

2009-06-06 23:02:51 - TerminatorSalvation

Frames: 4699 - Time: 60000ms - Avg: 78.317 - Min: 60 - Max: 118

Jogo leve pra nossa VGA, roda tranquilão... os gráficos são legais, mas não chama atenção, parecido com muitos outros jogos...

Postado
criei um tópico perguntando qual a melhor opção duas 9800 gt ou uma gtx 275, entretanto, como tem um tópico oficial sobre placas de video, apagaram meu tópico. Por isso, trago meu questionamento para cá:

Uma 9800 gt tá custando 436 reais no www.terabyteshop.com.br e duas delas chegaria proximo ao preço de uma gtx 275.

Logo, qual seria a melhor opção se hoje eu dispusesse de cerca de 1000 reais para comprar placa de video, uma gtx 275 ou duas 9800 gt, não pergunto sobre as hd da ati pois elas são mais fracas em ambientes escuros (tenho vários amigos que reclamam deste problema), além do que não curto a ati.

Então: Duas 9800 gt ou um gtx 275 (ou outra opção dentro das placas da nvidia).

abraços e obg!

gtx 275!

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/251304-gtx275-maos-mojo-family.html

Postado
Zerei Termination Salvation, o jogo é bem dinamico, matar robozinho tem seu gRamour... hehehe

Segundo o Fraps os FPS do jogo ficou assim...

2009-06-06 23:02:51 - TerminatorSalvation

Frames: 4699 - Time: 60000ms - Avg: 78.317 - Min: 60 - Max: 118

Jogo leve pra nossa VGA, roda tranquilão... os gráficos são legais, mas não chama atenção, parecido com muitos outros jogos...

O teu é demo? zerou rapidão.

Postado
Caraca,eu joguei só o comecinho, to indo mais no Fear, tá zerando tudo hein.

conseguiu mexer no AA?

Habilitei do jeito que você disse, coloquei AA e AS em 16x, mas acho que não surtiu efeito, não notei diferença pelo menos...

Vou ver depois se acho algum patch pra ele...

Vou começar a jogar agora Cryostasis: Sleep of Reason, instalei ele aqui umas 2 semanas atrás e dei uma jogada rápida. Parece ser mais complicado, bastante história e tal... Mas o gráfico e o som são legais... abaixo um pouco da história do jogo...

http://jogos.uol.com.br/pc/analises/cryostasissleepofreason.jhtm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...