Ir ao conteúdo

como faço para configurar o emulador znes para 2 controles

douga

Posts recomendados

Postado

gostaria de jogar os game de super nintendo no emulador, mas eu não sei configurar o emulador para jogar com dois controle usb, por favor me ajudem

Postado

Rapaz. Eu também já tentei e não consegui no Znes. Se eu fosse você, baixava o outro emulador, o Snes9x. Nele eu consegui configurar 4 controles (na verdade, 3 Joystick USB e um teclado). Me diverti muito jogando bomberman com a uns colegas meus aqui que tb curtem o bom e velho Super Nintendo.

Postado

eu me lembro do snes9x. ele foi lançado no final dos anos noventa, dae seu nome. pode usar, ele é muito bom, embora o zsnes seja ligeiramente superior. eu entrei no mundo da emulação usando um snes9x, isso deve ter quase dez anos....ehhehehehe...momento de nostalgia...

Postado

Boa tarde amigo,

pra ser direto:

entre no emulador,depois em "CONFIG"; "INPUT" (tela onde se configura o controle)

note que existe "sub-pastas" sendo a primeira "#1", na sequência: "#2", e assim por diante.

essas "SUB-PASTAS" ou "JANELAS" são os controles, assim é só configurar com o segundo controle na janela #2. OK?

ESPERO TER AJUDADO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!