Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half life é = counter !?


GuilhermeDEEP

Posts recomendados

Postado Originalmente por sharekazaa@13 Nov. 2003,22:21

Só q CS é um mod tão famoso e tão bem feito que até parece um jogo completo heheeheheh...

Eu tenho que discordar... CS não é bem feito nem aqui e nem na china, bem feito sem sombra de duvidas é DOD, isso sim que é MOD de Half Life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras+15 Nov. 2003,02:29-->
sharekazaa@13 Nov. 2003,22:21

Só q CS é um mod tão famoso e tão bem feito que até parece um jogo completo heheeheheh...

Eu tenho que discordar... CS não é bem feito nem aqui e nem na china, bem feito sem sombra de duvidas é DOD, isso sim que é MOD de Half Life.

Pode até ser o melhor em termos de gráficos!

Mas em jogabilidade o CS é imbatível!

Valeu!  :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuilhermeDEEP@16 Nov. 2003,12:47

O que é esse MOD ? Tem melhores gráficos ?

Guilherme, MOD é uma modificação do jogo original, no caso o Half Life. Existem vários MOD's de Half Life, como por exemplo, o Counter Strike, o Fire Arms, o Day of Defeat, e muitos outros!

Valeu!  :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer+16 Nov. 2003,12:26-->
Postado Originalmente por Alcaparras@15 Nov. 2003,02:29

sharekazaa@13 Nov. 2003,22:21

Só q CS é um mod tão famoso e tão bem feito que até parece um jogo completo heheeheheh...

Eu tenho que discordar... CS não é bem feito nem aqui e nem na china, bem feito sem sombra de duvidas é DOD, isso sim que é MOD de Half Life.

Pode até ser o melhor em termos de gráficos!

Mas em jogabilidade o CS é imbatível!

Valeu!  :aranha:

Não a jogabilidade dele é incrivel...  Segue o estilo da epoca, alem do mais onde já se viu, um cara com uma snipe correndo atirando e fazendo o c a 4? No dod tem tudo, fadiga rules ^^, pena que desativaram a bandagem nas novas versões...

Tudo bem que CS é bom, mas dod é melhor... Mas acho que tambem é questão de gosto, eu prefiro jogos de segunda guerra mundial e tal...

Mas se o pessoal da valve pegar pra arrumar o CS, com certeza fica um jogão, agora é esperar pra ver como fica o cs condition zero...

Guilherme, o dod sem sombra de duvidas tem graficos melhores que o do cs... http://www.dayofdefeatmod.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa não discordando de vocês mas acho q existem jogos para todos os gostos, então kd um na sua mas com algo em comum "a diversão", e para instalar o cstrike você tem q instalar o half-life 1.00 depois a atualização do half-life 1.05, e depois o Cstrike, se você tem um cd key valida vai conseguir jogar on line caso contrario pega uns Bot e joga contra eles, o melhor q eu já vi é o Pod-Bot.....  ]:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se o pessoal da valve pegar pra arrumar o CS, com certeza fica um jogão, agora é esperar pra ver como fica o cs condition zero...

http://www.dayofdefeatmod.com

Já joguei e zerei ele, no fim das contas tá a mesma coisa do CS 1.5.

A diferença maior é que deram uma melhorada nos gráficos e tem objetivos a cumprir... :Baaa:</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se o pessoal da valve pegar pra arrumar o CS, com certeza fica um jogão, agora é esperar pra ver como fica o cs condition zero...

http://www.dayofdefeatmod.com

Já joguei e zerei ele, no fim das contas tá a mesma coisa do CS 1.5.

A diferença maior é que deram uma melhorada nos gráficos e tem objetivos a cumprir... :Baaa:</font>

Eu ainda não peguei, meu pc não roda:/... Mas o que você estiver falando for verdade nem vou pegar, visto que tambem o CS já perdeu o tesão pra mim...

http://www.dayofdefeatmod.com é aqui que pega o dod... Lembrando que tem que ter o CDKEY origineba pra jogar na net^^</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!