Ir ao conteúdo

Microfone embutido no notebook nao funciona

splek

Posts recomendados

Postado

Desculpe, mas nao achei nenhuma resposta concreta para meu problema.

formatei o meu notebook e instalei o winxp, ja instalei todos os drives e tudo funciona, somente o microone embutido que nao que funcionar, o que fazer?

meu note é da megatron e a placa-mãe é um Clevo M660SR Versao vt6363a, obrigado. :confused:

• 11 meses depois...
Postado

Colega estou exatamente com o mesmo problema, já tentei os driver no site da clevo, já tentei até driver de outros modelos. Caso consiga resolver o problema , passa como pra mim. valeu !

Postado

Esse problema não é nenhuma novidade, o kennex da minha esposa também não funciona o microfone...acho que a melhor saída é comprar um fone com microfone.

Postado

Verifiquem no programa de audio se o volume de gravação está habilitado e no máximo. Quando instalei eu tive que aumentar o som para ficar melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...