Ir ao conteúdo

Fontes no win98


Visitante

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me ajudar e me informar mais ou menos o numero maximo de fontes que o windows 98 suporte até ele começar a dar pau.

Aguardo ajudas.

Obrigado

Alessandro

Postado

Depende muito, até porquê fontes são arquivos e como tal, n tem limites estabelecido pelo windows, se seu hd for de 40GB e instalar 30 de fontes, vai funcionar q é uma maravilha, só tem um detalhe, tente mudar a fonte no word ou outro editor de texto e imagens. Só vai gastar 3.75 minutos em um ata133 p conseguir rodar o programa de novo. Legal né?

Espero ter ajudado.

Fui :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!