Ir ao conteúdo

Sem conexão com DI-524

lucianopp

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso da ajuda de vocês !

Atigamente compartilhava minha conexão com um vizinho com um sistema simples,o cabo rj-45(cabo de conexão normal azul) saia do modem e entrava num swicth que repartia para ele e para mim, eu uso um roteador DI-524 wifi e com esse roteador criava uma conexão para o ninetndo ds (video game portátil da nintendo) tudo em perfeito estado.

Recentemente o nosso switch queimou e agora estamos usando um hub com a mesma função, sendo que por esse motivo temos que discar para se conectar ao velox(com o switch a conexão era direta)e quando conecto agora o meu DI-524 com as mesmas configurações de antes não passa a conexão, uso a internet agora com o cabo ligado diretamente no Pc.

Suponho que as configurações de antes não são mais as necessárias por causa da mudança de um switch para um hub, pesquisei em todos os lugares que conheço e testei todas as formas de configuração mas não deu em nada. Preciso na conexão agora para conectar um notbok.

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito, obrigado !!!

Postado

o problema é: do modem sai direto um cabo para o hub (o modem e o cabo não estão comigo) e aqui na minha casa o corrweto seria entrar no rotedor para criar redes em wifi e do roteador entrar no meu pc.

Não tem como sair do modem para o roteador.

Mas qual seria diferença de um cabo RJ-45 para um cross-over ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...