Ir ao conteúdo

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2

snague

Posts recomendados

Postado
No, ele é super curto mesmo, pra conseguir ligar na tomada, eu tenho que usar filtro de linha, ele é super curto mesmmo, a tomada fica no meio da parede, atrás da minha cama, o fio não chega lá, coloquei em cima de um banco, ainda não chegava, o jeito foi o filtro de linha.

puts..

que ruim..

fora isso, tem algum outro problema?

ele esquenta muito, quando ta jogando?

tem que fazer alguma modificação quando pegar ele?

vi que é bom arrumar o catalyst lá ou algo assim, mas fora isso

alguma atualização de bios ou driver?

Postado

bruno2546 Tem opção para desativar o touchpad.

_Makoto_ As eidifer nao gosto tenho a divoom mas toca muito alto.

O problema é falta um Bass, mas eu gosto do som dele.

bruno2546 e Jbnts O cabo tem 2,70 metros acabei de medir aqui. nao sei quanto aos outros notes depois vou medir o outro que tenho aqui.

tiago.vinicius Realmente tenho notado que o Hd tem esquentado bastante por isso gerando todo esse calor.

Mas comarando com o N6000w ele fica coisa de 50% mais quente.

Postado
Acho q não tem essa de horario certo não para ter notebook deles disponivel,mesmo porque esses q estão ficando disponiveis são os pedidos q são cancelados e automaticamente no sistema deles faz com que no site disponha para compra

não é tão automaticamente assim..

o mania virtual, digamos, ainda é meio novata em vendas..

Cara, eu n sei como os otros notes esquentam, mas este note tem uma temperatura até que elevada no canto esquerdo pra baixo do teclado...

A temperatura é altinha... Se estende até o touchpad...

ah, se for onde to pensando, é do HD, e é normal isso..

mas não tdeve ser muito quente, né?

tipo, de não aguentar ficar muito tempo com o braço/pulso/mão ali?

_Makoto_ As eidifer nao gosto tenho a divoom mas toca muito alto.

O problema é falta um Bass, mas eu gosto do som dele.

bruno2546 e Jbnts O cabo tem 2,70 metros acabei de medir aqui. nao sei quanto aos outros notes depois vou medir o outro que tenho aqui.

ah, então, deve ser a mesma coisa dos outros notes

não é pequeno não..

quanto ao som, se for pra escutar musica em casa, nada melhor que ter um kit, no minimo, 2.1

eu comprei um da clone 2.1 e tem muito bass/graves e o som é bem alto até

e na casa da minha mãe eu ligo no HT..

essas caixas de som embutida (até no HP), sao só quebra-galho mesmo

(exceto toshiba qosmio, que tem até sub e tudo mais)

Postado

Esse "estoque" deles é de dar nos nervos...quem passa o dia fora de casa, como eu, é impossível comprar esse notebook. Como o Bruno aí disse, os caras parecem ser novatos em vendas.

Postado

Saucer Passa o numero da sua conta e senha que compro para você :D

bruno2546

Tranquilo tenho passado o dia todo com a mao no note esquenta um pouco mas nao é tudo aquilo...

Quanto ao som é bem como voce falou, igual comprar aquelas caixinhas do paraguai até da para escutar mas é uma BO*** o som.

Estou usando essas caixas 522342.jpg

Subwoofer: 30W Rms ( 5,25” woofer)

Satélites: 15W Rms x 2 ( 3” mid-range , 1,5” tweeter)

Postado

tuninglou Ganhei ele de natal do ano passado da namorada custou uns 300 reais na epoca.

É o divoom revo-3 uso o cabo que veio com ele Fone-Rca.

Abraços

Postado

Gostei das caixinhas, apesar do meu note tem um som relativamente bom, eu estava pensando em comprar um kit desses pro meu Desk, atualmente eu ligo ele num som AIWA que eu tenho, mais ele é só pra som alto e Bass (SPL), já pra assistir filmes fica horrível, os graves ficam muito acentuados mesmo configurando com o software da Realtek.

você rodou Aquamark3 no seu note já?

Postado

tuninglou Ainda nao rodei, mas posso roda-lo vou ver aqui onde baixo esse cara..

Quanto ao som para filmes é otimo na verdade é para que tenho usado... antes ficava no pc mas como paro pouco em casa eu passei as caxinhas para a estante e esta ali para ver filmes na TV.

E posso lhe dizer até me filmes sem 2.1 o som fica otimo, ontem mesmo vi um filme ripado e dormi e cada TUM do filme acordava. hehehehee

Claro usando o note no quarto em cima da Table mate.

Postado

você usa uma Table Mate? esquisito nunca gostei delas, so mais o note no colo mesmo, em quanto você esta meio q deiato, meio q sentado na cama...rsrsrsrs

é perfeito!

Ah assista O Albergue 2 que você não dorme...ehehehe, é TUM o tempo todo......rsrs

Postado

show o kit snague

eu uso mais meu kit da clone, é bom, paguei 50 reais nele, adivinha a onde?

na mania virtual

heheheh

ia pegar um bom, mas to juntando uma grana pra pegar um HT, 5.1 ou mais talvez..

Postado

Os de 5.1 que tinhas a disposição nao eram bons...

Esse foi o melhor caixa de madeira é outra coisa né.

Estou usando a table mate da minha namorada.. hehehheeheh

Gostei da mesinha para usar o note cabe ele mais o mouse tranquilo e posso ajustar a altura do colo.

Agora para usa na cama deitado nao tem como dai tem que ser aquelas mesas lokas que tem no ML de ferro e tal mas é feia parece coisa de hospital.

Postado

Po snague, você não usa o note sem mouse?

Eu so coloco o mouse nele pra jogar alguns jogos só ainda, tenho dois mouses por sinal, um com fio e um wireless que ganhei de brinde com o note e até agora não abri ele.....ehehehe

Ou o touch-pad do ASUS é ruim?

Postado

eu gostei muito do meu, apenas o cabo da fonte é muito curto comparado a outras fontes.

o processador deixa um pouco a desejar em desempenho, porém ainda mantendo o conjunto com um excelente custo/benefício.

o que realmente me frustrou é a asus do tamanho que é simplesmente não oferecer um driver de vídeo atual, ou seja, quem quiser um tem que se dar ao trabalho de modificar o driver para ainda ser reconhecida como 3450 (o que não é um problema grave, mas incomoda).

no mais, notebook com um excelente acabamento, esquenta um pouco como todos os outros depois de certe tempo de uso, tela de boa qualidade, som muito bom comparado com um kennex e um amazon que tenho aqui ao lado, touch macio o preciso.

pena a mania virtual não respeitar meu direito que recusar a licença do windows e ser reembolsado, mas isso nada tem a ver com o excelente notebook que é esse F5SL.

cara quando eu chegar em casa, eu edito esses detalhes beleza

desculpa ai, mas muito trampo e semana de prova na facu da nisso hehehehe

aguardando

Postado

então, aquela mesa louca lá do ML é bem legal

um amigo meu tem, ia pegar uma, mas ai vendi meu HP e nem comprei..

se pegar esse asus, vou pegar ela

se for a cromada, é bem bonita.

to quase fechando um..

Postado

Estive vendo os algumas coisas a respeito e parece que o negocio é o OEM e como eles nao lançam isso na NF como sendo uma compra casada voce nao tem como devolver, ja que no BRASIL é obrigatorio que venha um sistema operacional junto com o note pc ou qualquer outra coisa.

Postado

não lançam na NF mesmo, mas considerando que a maioria dos micros/notes que vem com o windows são desse modo e que o contrato há neles também, eu tentarei mais uma vez contato telefonico, após, tomarei medidas cabíveis, para a maioria que usa windows talvez pareça bobagem mas é como comprar um carro e vir com bagageiro sem você ter opção de retira-lo do pacote.

Postado

The_Godfather Eu entendo o que voce esta falando amigo.

Mas parece ser algo bem difícil de conseguir devido a sua fala eu pesquisei sobre o assunto e nao é assim estão fácil...

Mas se achar uma jurisprudencia ja era.

Postado
O som dele é Realtek? Se for, de repente instalando o driver mais recente melhore, tem uma série de recursos que ajudam a melhorar a qualidade do som...

Não sei te dizer, eu não conferi isso nele, nem liguei ele hoje, Será que alguém pode confirmar a dúvida do Som dele, se é Realtek?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!