Ir ao conteúdo

[Review] Asus F5SL - T2370 e HD3470 - Atualizado - Upgrade 4gb DDR2

snague

Posts recomendados

Postado

acabei de atualizar, espero que o problema do travamento termine aqui. Obrigado a galera que me ajudou!

danieL.

teu problema do congelamente acabou depois de atualizar a bios?

Postado
É, eu ainda não atualizei a Bios, e não parei pra usar a bateria, e não tive nenhum problema de tela azul, e nem travou em nenhum momento comigo, ruim é o processador praticamente toda hora em 100%, e usando no mínimo 1gb de memória, mas, fazer o que?

Viva ao Vista!!

Pra você ver a diferença, estou com o Xp, e nesse momento o processador esta variando entre 10% e 15%... Memoria eu não sei onde vejo, se for arquivos de paginação, ele está em 786 MB.

Eu to usando a bios 306, acho que ja atualizou este problema na bateria, eu não tive esse problema mesmo, não cheguei a testar até ficar uns 30% porque não deu tempo.

Tenta atualizar a bios e testar. Outra coisa, você sabe me dizer o que a bios 306 arrumou no note? Eu não entendi muito bem o que esta no site da Asus.

Ahhh, outra coisa, acabei de testar o Left4Dead, funcionou de boa, só desliguei o AA. Rodou legal!

Postado
Pra você ver a diferença, estou com o Xp, e nesse momento o processador esta variando entre 10% e 15%... Memoria eu não sei onde vejo, se for arquivos de paginação, ele está em 786 MB.

Eu to usando a bios 306, acho que ja atualizou este problema na bateria, eu não tive esse problema mesmo, não cheguei a testar até ficar uns 30% porque não deu tempo.

Tenta atualizar a bios e testar. Outra coisa, você sabe me dizer o que a bios 306 arrumou no note? Eu não entendi muito bem o que esta no site da Asus.

Ahhh, outra coisa, acabei de testar o Left4Dead, funcionou de boa, só desliguei o AA. Rodou legal!

rodou em q configuração? o single player desse jogo vale a pena?

Postado

cara eu to usando a 304, que é a que ta junto do tutorial. sera que esse problema da bateria tambem ja foi resolvido nessa atualização?

Postado
cara eu to usando a 304, que é a que ta junto do tutorial. sera que esse problema da bateria tambem ja foi resolvido nessa atualização?

leonds, a correção para o "congelamento" está sim na versão 304 (pelo menos deveria estar). É bem fácil de testar, com o BIOS original e na bateria, o sistema travava em menos de cinco minutos.

Um dica, atualize para a 306, é a mais recente e com outras correções; o processo é o mesmo.

Postado
leonds, a correção para o "congelamento" está sim na versão 304 (pelo menos deveria estar). É bem fácil de testar, com o BIOS original e na bateria, o sistema travava em menos de cinco minutos.

Um dica, atualize para a 306, é a mais recente e com outras correções; o processo é o mesmo.

testei um tmepo sem a fonte e não travou, espero que tenha resolvido!

obrigado amigo

Postado

edson=vh= Pior que nao tive que me bater muito não cara.

Ja que trabalho na area foi a primeira coisa que pensei, geralmente instalo todos os drivers sem esses programinhas que vem junto :)

Postado

É, com vista ele fica no mínimo com 50%, mas qualquer coisa que você dê o comando, ele pula pra 100%, teria como tu fazer um tuto pra nos ajudar?

POis vi que muita gente teve problemas em instalar xp, na hora de colocar os drivers, colocar em uma certa ordem, e etc.

Essa atualização da bios pra 306, já tem aqui disponível no post?

Caso n tenha, alguém tem como colocar? ou mandar pro snague colocar no início do post?

Postado

Essa atualização da bios pra 306, já tem aqui disponível no post?

Caso n tenha, alguém tem como colocar? ou mandar pro snague colocar no início do post?

você vai fazer mais ou menos igual está no post da primeira página a diferença é que o arquivo que você utilizará será o 306 do site da Asus.

Postado
você vai fazer mais ou menos igual está no post da primeira página a diferença é que o arquivo que você utilizará será o 306 do site da Asus.

Poderia informar o link da atualização pra 306?

fala pro snague, pra ele colocar no começo do post.

Postado
Esta no site da asus cara.

Dentro dos drivers ¬¬ que esta la na primeira pagina.

AUhAUhauhaa, ok ok, é que site de fabricante costuma ser muito mal feito, ruim de achar as coisas.

Postado

Lembrei uma coisa, agora com a nova lei dos call centers valendo, a asus tá completamente fora das normas, pois pra começar, nem 0800 eles têm.

Postado
uma duvida q tenho.. aqui a temperatura do note fica +- 66 o proc, +-60 o gpu, 47 o hd..

isso enquanto eu to mexendo aqui... é muita coisa?

O meu também fica nesta mesma temperatura, acho que é normal. Olha a screenshot do Everest:

temperaturasuu5.png

w935.png

Postado

pessoal eu mandei email na asus e olha só o q me mandaram:

- Por favor, faça o download do BIOS atualizado no link abaixo:

http://support.asus.com/download/download.aspx

- Copie e descompacte para a raiz de um pendrive

- Reinicie com o pendrive conectado e pressione ALT+ F4

- Procure pelo arquivo do BIOS no pendrive

- O aplicativo EZ-Flash irá atualizar o seu BIOS.

- Seu NB será reiniciado

Não está falando nada para nomerar o arquivo em rom no final.Pode deixar como tá e usar o EZ-flash no pen (interrogação)

ah e outra HD 56 graus é normal ? XD

Postado

@_Makoto_

Eu não segui esses passos, saca só como eu fiz:

.

1) Baixei a ultima bios no site da Asus, a 306 e descompactei;

2) Renomeei ela para 306.rom e copiei para a raiz do disco, ficando C:\306.rom;

3) Reiniciei o notebook, entrei nas config através do botão F2;

4) Fui no menu ADVANCED, dentro dele, escolhi a opção START EASY FLASH;

5) Dentro do Easy Flash, fui até o C: e escolhi o arquivo 306.rom e pressionei ENTER;

6) Aceitei, então começou a atualização, depois disso, o note desligou sozinho;

7) Liguei ele novamente, apareceu umas msg estranha, então selecionei a segunda opção, pressionando F2, e pronto, a bios estava atualizada.

Postado
@_Makoto_

Eu não segui esses passos, saca só como eu fiz:

.

1) Baixei a ultima bios no site da Asus, a 306 e descompactei;

2) Renomeei ela para 306.rom e copiei para a raiz do disco, ficando C:\306.rom;

3) Reiniciei o notebook, entrei nas config através do botão F2;

4) Fui no menu ADVANCED, dentro dele, escolhi a opção START EASY FLASH;

5) Dentro do Easy Flash, fui até o C: e escolhi o arquivo 306.rom e pressionei ENTER;

6) Aceitei, então começou a atualização, depois disso, o note desligou sozinho;

7) Liguei ele novamente, apareceu umas msg estranha, então selecionei a segunda opção, pressionando F2, e pronto, a bios estava atualizada.

hm acho q vou fazer isso então,é q tô com mó medo de fazer algo errado e não iniciar mais o note huahuauh

Postado

_Makoto_, quando o meu chegar vai ser a primeira coisa que vou fazer, atualizar a BIOS, se der pau ligo lá na mania e falo que o note num tá funcionando e boa, rsrsr, mas é assim, se não tá confortável pra fazer não faça, hehe. Valeu.

Postado
_Makoto_, quando o meu chegar vai ser a primeira coisa que vou fazer, atualizar a BIOS, se der pau ligo lá na mania e falo que o note num tá funcionando e boa, rsrsr, mas é assim, se não tá confortável pra fazer não faça, hehe. Valeu.

então cara atualizei aqui e tá tudo certo (?????) e meu vou te falar,achei q vocês estivessem exagerando sobre o notebook ser bom mas é verdade mesmo,bão pra caramba

tô usando o windows XP aqui hehehhee tirei o vista sei lá não ficou legal com esse note

Postado

galera sei que aqui nao é o lugar pra perguntar.. mas aproveitando a discussao.. acabei desistindo de pegar esse note.. o preço dele aumentou muito e ta difícil ficar disponivel.. vocês sabem aonde encontro uma lista de notebook's que tenha VGA integrada??

valeu!!!

Postado
galera sei que aqui nao é o lugar pra perguntar.. mas aproveitando a discussao.. acabei desistindo de pegar esse note.. o preço dele aumentou muito e ta difícil ficar disponivel.. vocês sabem aonde encontro uma lista de notebook's que tenha VGA integrada??

valeu!!!

Aumentou muito? foi pra quanto?

Vga integrada? vocÊ não quis dizer vga dedicada?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!