Ir ao conteúdo

Dicas p/ fifa 2004

dennismss

Posts recomendados

Postado

:D

aí!

Se alguém tiver alguma dica, sugestão, link, ou qualquer coisa relacionada ao poderoso FIFA 2004, vamos compartilhar com os irmãos....certo!

É isso aí, mandem tudo pra cá, e vamos dividir os mistérios desse super jogo!!

Um abaço a todos!

:-BEER

Postado

Eu gostaria de saber como se faz dribles,(lambreta, pedalada, drible da vaca,etc...), pois o jogo é maneiro mas não consegui até agora dar nenhum drible decente.

Tem um com o C+shift :chicote: e um com o shift sozinho :chicote: mas eu não considero aquilo um drible  :help:

FELIPE

:estupido:

Postado

E aí Felipe!

Então...eu ainda estou procurando, digamos assim, um tutorial pra dar esse dribles...

Sei que são combinações de teclas como o ex. que você sitou, pórem, além do q. você conseguiu, só fiz o cara passar o pé sobre a bola, e nem sei como :hehehe:

Posso te falar q. essa é minha prioridade nesse jogo!

Assim q. eu encontrar qualquer coisa, pode ter certeza q. eu ponho no topico, ou mando direto p/ você em mensagem.

Certo?

Valeu então...

:;):

:bandeira:

Postado

Então...

Achei os descrição dos controles...acho q. pode ajudar...

Controles Principais

Mudar Câmeras do Jogo

Pressionar uma das teclas para mudar a câmera do jogo. 2 = Transmissão

3 = Atrás do Gol

6 = Ação

8 = Lateral

Radar

Ligar/Desligar Radar. 9

Atacando

Ações

Chute

Dependendo do tempo em que você segurar essa tecla, haverá uma variação na intensidade do chute. Muito cuidado na hora de direcionar o chute. D

Corrida

Segure essa tecla para fazer com que o jogador com a posse de bola corra. E

Passe em Profundidade

Dependendo do tempo em que você segurar essa tecla a força do passe pode variar, lembre-se que você também precisa direcionar o passe. W

Passe

O jogador passa a bola para um companheiro de equipe na direção em que ele está. S

Lançar/Cruzar

Dependendo do tempo em que você segurar essa tecla a força do lançamento pode variar, lembre-se que você também precisa direcionar o lançamento. A

fugir da Marcação

Segure essa tecla para fazer com que um de seus companheiros de equipe corra pedindo a bola.

Q

Controle "Freestyle"

Pressionando essa tecla o jogador irá driblar. Segure o botão, não fique apertando várias vezes. Lembre-se de usar as teclas de direção. Shift + Setas de Direção

Outros Dribles?

Existe uma outra maneira de executar dribles no FIFA 2004. Pressione C + Shift e as teclas de direção, você deve estar perto de um adversário C + Shift + Setas de Direção

Fazendo "Cera"

Se você quiser dar uma de Denílson, quando estiver com a posse de bola segure a tecla C e depois pressione as teclas de direção. Dependendo da tecla de direção que você pressionar ele irá executar um movimento diferente. C + Setas de Direção

Off The Ball™ Control

O controle sem bola funciona da seguinte maneira: quando você tiver a posse de bola pressione Z, a partir daí três jogadores ficarão com números de 1 a 3. Pressionando Z novamente você irá mudar o jogador a ser selecionado, escolha um e com as teclas de direção selecione o lugar para onde ele deve se movimentar e aperte Shift. Depois lance a bola para este jogador. Z + Setas de Direção + Shift

Estilo de Jogo

Mudar estilo de jogo. C+Z + Setas de Direção

Defendendo

Ações

T

Mudar Jogador

Pressionando essa tecla você muda o jogador e passa a controlar outro. S

Carrinho

Pressionando essa tecla você vai dar um carrinho, lembre-se de usar as teclas de direcionamento. A

Pegar a bola

Tentar pegar a bola sem dar carrinho. D

Ajuda na marcação

Pressionando essa tecla você irá chamar um segundo defensor para ajudar na marcação. C

Goleiros

Ações

T

Sair com o Goleiro

O Goleiro irá sair do gol para tentar pega a bola do atacante. W

Jogar a bola

O goleiro irá jogar a bola com as mãos para o companheiro de equipe mais próximo. S

Chutar a bola

O goleiro irá chutar a bola caso você pressione essa tecla. D

Quando a bola estiver no alto

Ações

T

Cabeceio

O jogador irá cabecear a bola. D

Voleio

O que acontece nessa situação é que o jogador vai tocar a bola de primeira, geralmente com um voleio. Segure a tecla D quando a bola estiver no alto e largue quando a bola chegar mais ou menos no peito do jogador. D

Faltas

Ações

T

Cobrando Faltas

Posicione a mira em algum ponto do gol, depois segure o Shift e com as setas de direção você irá mover a mira que fica em cima da bola, indicando o lugar em que você vai chutar. Shift + Setas de Direção

Barreira

Para movimentar a barreira use as teclas de direção. Para pular use D. Tente pular apenas quando o jogador adversário for chutar a bola. Setas de Direção/D

Postado

então...

Não tem jeito de jogar com joystick não ?

olha só, eu sei que o patch oficial, entre outras coisas permite você editar o teclado....

Talvez ele também permita escolher o joy...ainda não peguei esse patch pra ver...

mas seria interessante você visitar o site: http://www.futebolnews.com.br

sds

dennix

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...