Ir ao conteúdo

Qual o melhor dvd player? comparação entre 3 dvd players

louco25

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!!

Estou querendo comprar um dvd player com entrada hdmi e full-hd!!!!

Comprei uma tv full-hd e nao to com muita grana sobrando então quero um dvd player por volta dos 300,00 reais!!!

Andei pesquisando e encontrei 3 que me agradaram mas nao sei qual o melhor...

Os 3 sao:

DVD Player Hyper Vision Full HD, HDMI, DivX F1080 Samsung

DVD Player Full HD HyperVision, HDMI, DivX - DVD-1080P8 SAMSUNG

DVD Player Philips DVP 5980K Full HD 1080p HDMI alta definição entrada USB

Qual dos 3 é melhor??? ou vocês sabem de outro nesa faixa de preco que supere esses?

Meu objetivo é assistir tanto filmes quanto videos gravados no meu pc e em pouco tempo quero adquirir um hometheater pra ele... Como faria a coneccao com o dvd player pra ter o som 5.1?

valeu

obs: qual a diferença de ultra divx e mpeg4? qual o melhor?

Postado

todos os dvd player são otimos em se tratando de melhoria as empresas elas investem tempo e dinheiro em seus produtos para que o consumidor se sinta realizado ao adiquir o produto fianal.

ola!!!!!!galera do club hadware estou um pouco confuso para postar pois tenho tentado esses dias me comunicar com este mundo maravliho, de ideias informaçãoes e pessoas

legais que so se encontra aqui

tenho um core 2duo 2.0 gostaria de algo mais avançado tem como eu substituir o processador por um mais avançado ou tenho que trocar tudo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...