Ir ao conteúdo

Configuracao PC "Secundario"

psy

Posts recomendados

Postado

E ai galera!

É o seguinte, tem um pc que meu irmão usava pra joga jogo fraquinhos, minha mae mexia no Auto Cad e tal, mas ai queimo a placa-mãe, e preciso comprar uma placa-mãe e comprar um processador junto, porque o dele é mtoo ruim..

então seria um pc pra mexe no auto cad, joga jogo com Grand Chase e MU, nada demais mesmo! Acho que ate uns r$300~350 dah pra gastar. só placa e processador! Valeu galera!

Config dele antes:

-P3 800mhz

-placa-mãe Asus (n sei o modelo)

-1gb DDR.

-Ati Radeon x1900 pro

-Fonte "400w" generica.

Sugestoes por favor!

Abraço

Postado

Olha cara com 350R$ acho que vai ser bem difícil. Acho que dah assim:

GA-73VM-S2 165R$

1x 2GB Kingston 800Mhz 85R$

Dual Core E 2180 190R$

Total: 440R$

Esse processador vai dar pra o seu uso traquilamente, as memorias são ótimas e baratas e a placa mãe acho que vai ser a melhor para a sua escolha pois possui um belo video on-board e não é cara. Tem caras por ai que diz que esse video on-board é melhor que o da minha senhora 6200 e com ela eu rodava MU tranquilinho. Acho difícil alguem achar uma confg atual um pouco mais barata, se você vender as peças usadas: Proc,Mem,VGA vai dar uns 120R$ pra mais, dae da pra você cubrir um pouco o gasto com as novas peças. Esse seu pc devia ser bem velhinho mais acho que você não vai ter problemas de imcompatibilidade com as demais peças. qualquer coisa pode me corrigir!!!!

Postado
Hehe é bem velho sim cara.

Mas essa on board é melhor que a x1900 pro?!

Vixe cara não conheço muito bem essa placa não, mais se ela for PCI-E dah pra você espeta ela na nova Mobo que você vai comprar. Se ela for AGP e você não for usa-la dae você tem que comprar a GA-73VM-S2 no caso de uma plataforma intel, pois os chipsets intel tem mesmo um pessimo desempenho de video on-board. Ja os AMD acho que a maioria dos que estão no mercado hj são ''bonsinhos'' mais acho que no caso desta mobo do Kit que o lotuss recomendou o on-board da GA-73VM-S2 é melhor. Até^_^

Postado

Ae galera, obrigadao pela dicas ai.

geforcero, a placa é PCI-E sim cara. ;D valeu

Lotuss, esse kit que me indicou me parece muito bom mesmo, valeu cara!

Vou dar uma pesquisada sobre esse processador e placa-mãe, principalmente o video on board.

Mais alguma sugestao?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...