Ir ao conteúdo

Placa de Video e Autocad

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, bom e o seguinte, adquiri um pc com as configurações da assinatura e vou trabalhar intensivamente com o autocad, ja insalei a versao 2007, e fiz uns testes, o programa abriu rapidamente, carregou os menus numa velocidade boa, mas estou com uma crucial duvida em relação ao desempenho da maquina nos desenhos 3d. Nao sei se alguns de vocês ja tiveram a curiosidade de abrir aquele desenho 3d house, que esta na pasta sample do cad? E uma casa em 3d, toda mobiliada nos minimos detalhes, então para abrir este desenho demora um pouco, mas para trabalhar com ele no modo shade ou 3d wireframe fica terrivel, cada zoom que executo ele aproxima lentamente, mas ja para renderizar a casa em resolução maxima, com qualidade de detalhes maxima o pc gastou apenas 18 segundos, um excelente tempo para mim. então e o seguinte, a placa de video auxiliaria neste quesito? Se eu adquirir uma VGa Off razoavel vou poder executar e editar um desenho com este grau de detalhes (ou nem nao tanto assim) na boa? ou o problema e que minha maquina "nao da conta do recado mesmo"? Vejam bem que nao se refere a renderização ja que neste quesito para mim esta otimo. A questao e trabalhar mesmo com o desenho, se vocês que usam o programa e possuem VGA off tiverem a curiosidade de fazer o teste e me passar o resultado eu agradeço muito, o desenho se encontra no diretorio onde esta instalado o programa, depois na pasta sample, creio que outras versões anteriores do cad tambem tem este arquivo, as + novas tenho certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!