Ir ao conteúdo

Rede invisivel e sem compartilhamento.

kheel

Posts recomendados

Postado

Boa Noite gente.

Bom é o seguinte, eu montei uma pequena rede em casa e o acesso a internet flui normalmente, mas estou tendo problemas pra compartilhar as pastas e a impressora.

Seguindo um tutorial desde site mesmo fiz o que era dito pra se fazer e mesmo assim não consegui.Quando acesso meus locais de rede os computadores não aparecem, e apenas quando está com o laptop sendo usado q aparecem as pastas do laptop, fora isso fica sem nenhum icone lá.

eu boto p compartilhar a impressora no meu PC q ela fica instalada e quando vou adicionar ela nos outros, simplesmente não a encontro, e quanto as pastas eu boto pra compartilhar mas elas não aparecem nos outros computadores.

Alguém pode me ajudar??

PS: A rede é distribuida através de um roteador e os outros dois computadores além desse aqui usam placa de rede sem fio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...