Ir ao conteúdo

HP DV5

aluizadm

Posts recomendados

Postado

Colegas,

Estou com a oportunidade de compra do seguinte Note:

PAVILION DV 51140BR com a config abaixo:

Processador: AMD Turion™ X2 RM-70(2).

Memória: 3072MB.

HD: 250GB.

Drive otico: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe.

Tela: Plana Widescreen de 15.4" WXGA.

Sistema Operacional: Windows® Vista™ Home Premium Autêntico.

Webcam com microfones.

Leitor Biométrico.

Chipset:

AMD M780G

Placa Gráfica:

ATI Radeon™ HD 3200 (integrada).

Até 1406MB de memória disponível para gráficos.

Como ainda não tenho muita experiência neste meio, tenho duvidas com relação se esta ATI da problemas com temperatura e se realmente esta é uma boa configuração para além de trabalhar me divertir com alguns jogos!

Aguardo comentários!

Postado

Eu acho que é uma boa.

Esses DV5 são bem legais.

Acho que a VGA da ATI não tem tanto problema com aquecimento, mais deixo para alguém mais experiente responder. ^_^

Postado

bom, pelo site notebookcheck essa HD 3200 é a melhor placa onboard do mercado.

sendo ela de classe 3, da pra rodar alguns jogos bem tranquilo: CS, CSS, WOW e outros do nivel. Os mais novos nao ja nao sei, provavelmente em low, mas muito low mesmo xD

quanto ao resto é uma boa maquina sim xD

Falou <o.

Postado
bom, pelo site notebookcheck essa HD 3200 é a melhor placa onboard do mercado.

sendo ela de classe 3, da pra rodar alguns jogos bem tranquilo: CS, CSS, WOW e outros do nivel. Os mais novos nao ja nao sei, provavelmente em low, mas muito low mesmo xD

quanto ao resto é uma boa maquina sim xD

Falou <o.

Eu jamais arriscaria. Apesar do marketing insano que estão fazendo sobre esta placa, dúvido muito que ela faça metade do que promete. Placa compartilhada será sempre compartilhada.

Quanto está este note? Se busca games tem opções melhores.

Postado
Eu jamais arriscaria. Apesar do marketing insano que estão fazendo sobre esta placa, dúvido muito que ela faça metade do que promete. Placa compartilhada será sempre compartilhada.

Quanto está este note? Se busca games tem opções melhores.

Então... Busco algum note seguro e fora destas linhas problematicas da HP...

Sei que posso conseguir algo melhor no quesito configuração, mas eu gosto da HP... Não sei se simplesmente por gostar posso confiar em investir uma boa grana neste note.

A vista ele esta saindo por R$ 3100,00....

Como eu tinha uma grana guardada de um outro problema que tive com a HP, estou procurando algo nesta faixa de valores...

valeu!!!

Postado

Eu se fosse você, já que pelo visto busca qualidade e segurança, pegava um LG E-500k que vem com um conjunto de hardware um pouco superior e uma hd2400 dedicada (nada de compartilhada) e é de confiança com um acabamento SHOW.

Ou junta R$3.700 e pegava um gateway (www.gatewaybrasil.com.br) com HD2600, ae destruia. Gateway é alto padrão, estilo Vaio e HP. Fora do Brasil é uma das marcas mais conhecidas. E vem com a absurda garantia de 3 anos.

Sei lá esse HP ta bacana sim, mas eu acho um Custo x Benefício muito baixo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...