Ir ao conteúdo

HP DV5

aluizadm

Posts recomendados

Postado

Colegas,

Estou com a oportunidade de compra do seguinte Note:

PAVILION DV 51140BR com a config abaixo:

Processador: AMD Turion™ X2 RM-70(2).

Memória: 3072MB.

HD: 250GB.

Drive otico: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe.

Tela: Plana Widescreen de 15.4" WXGA.

Sistema Operacional: Windows® Vista™ Home Premium Autêntico.

Webcam com microfones.

Leitor Biométrico.

Chipset:

AMD M780G

Placa Gráfica:

ATI Radeon™ HD 3200 (integrada).

Até 1406MB de memória disponível para gráficos.

Como ainda não tenho muita experiência neste meio, tenho duvidas com relação se esta ATI da problemas com temperatura e se realmente esta é uma boa configuração para além de trabalhar me divertir com alguns jogos!

Aguardo comentários!

Postado

Eu acho que é uma boa.

Esses DV5 são bem legais.

Acho que a VGA da ATI não tem tanto problema com aquecimento, mais deixo para alguém mais experiente responder. ^_^

Postado

bom, pelo site notebookcheck essa HD 3200 é a melhor placa onboard do mercado.

sendo ela de classe 3, da pra rodar alguns jogos bem tranquilo: CS, CSS, WOW e outros do nivel. Os mais novos nao ja nao sei, provavelmente em low, mas muito low mesmo xD

quanto ao resto é uma boa maquina sim xD

Falou <o.

Postado
bom, pelo site notebookcheck essa HD 3200 é a melhor placa onboard do mercado.

sendo ela de classe 3, da pra rodar alguns jogos bem tranquilo: CS, CSS, WOW e outros do nivel. Os mais novos nao ja nao sei, provavelmente em low, mas muito low mesmo xD

quanto ao resto é uma boa maquina sim xD

Falou <o.

Eu jamais arriscaria. Apesar do marketing insano que estão fazendo sobre esta placa, dúvido muito que ela faça metade do que promete. Placa compartilhada será sempre compartilhada.

Quanto está este note? Se busca games tem opções melhores.

Postado