Ir ao conteúdo

Compra de Note

nove99

Posts recomendados

Postado

To querendo compra um note de cerca de R$3500

Na verdade vou compra ele daqui uns 3 meses, até la vai da uma baxada no preço dos notes e do dolar também, achei um note com config legal por um preço bom

http://www.powernote.com.br/gt_conf.htm

Queria sabe o que vocês acham ou qual recomendam ai dentro desta faixa de preço,

to querendo pra jogos então queria com uma GeForce 9600 ou 9800

e outra pergunta, sera q a 9800 consome muito + energia q a 9600

aguardo respostas XP, e desde já agradeço a ajuda^_^

Postado

esse ai q ele colocou tem uma 8800gts, bem superior a uma 9600gt

comparando os 2 o P-6851FX ta é barato, so dar um UP de CPU nele pra uma t7500 pelo menos e so alegria.

[]'s

Postado

sera q compensa a 9800 gts pelo cosumo a + de energia dela ?? ou sera q ela nao chega a gastar tanto a + q a 9600 gt.

Sera q esse Powernote da conta de GTA 4 , e COD 5 por exemplo, com essa 9600 GT, pretendendo jogar em 1280x800 High, com anti-aliasing desativado

Postado
sera q compensa a 9800 gts pelo cosumo a + de energia dela ?? ou sera q ela nao chega a gastar tanto a + q a 9600 gt.

Sera q esse Powernote da conta de GTA 4 , e COD 5 por exemplo, com essa 9600 GT, pretendendo jogar em 1280x800 High, com anti-aliasing desativado

Questão é porque pegar o pior se pode ter o melhor? Pegar barebone com placa inferior ou note de grife com placa superior?

Postado

tava vendo sobre essas placas a 9600 GT e a 9800 GTS e a diferenca de desempenho é um pouco maior do q eu imaginava , mas de qualker forma andei pesquisando e vi por ai q o cosumo de energia é 9600 GT=23W / 9800 GTS = 75W, o que é uma diferenca consideravel, e tbmandei vendo alguns videos no youtube e até q da pra joga tranquilo - COD 5 , Need Undercover, e até crysis em Midle/High, então quero ajuda pra axar algum note agora com uma 9600/9650/9700 GTajuda aí galera com opções

Postado

bom, acho q o note vem com 8800 e nao com 9800

alem do mais estes 75W q você viu deve ser desk, porque a fonte do P-6831FX é 90W se bobear igual do outro la powernot nao creio q uma placa mobile gaste 75W.

alem disso tudo, capaz do gateway gastar menos energia, porque nao é um BAREBONE.

ou você acha q qualidade de soldas internas e componentes tb nao influenciam no consumo ?

pra te dar ideia, meu gateway dura em balanced 1hora e meia a mais que meu kennex em modo economico apesar de ter LCD maior e placa de video bemmmmmmmmmmmm mais forte.

e se você ta preocupado em economia, melhor você ver um note com placa ATI com powerplay q gasta bem menos q as nvidia e tela 14 tb vai ajudar a gastar menos.

[]'s

Postado

ok ok , já q você insiste , hehe

então me manda ai opções da gateway, já q nao da pra ver os precos,

ou tem opcao de configurar o note ??

algum com 3 GB, core 2 duo 2.0 +- e a 8800 gts

da alguma ajuda a escolhe, e depois eu mesmo vou me cadastrar e falar diretamente com eles

alias sobre o consumo achei nas especificacoes desse site

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9800M-GTS.9918.0.html

a duracao da bateria também nao é estão importante assim, só achei q se a 9800GTS gasta 3x + q a 9600 GT fica ruim

gostei do powernote porque tem core 2 duo 2.2, uma 9600 gt q já seria o suficiente e ta só 3600

vi um gateway com core 2 duo 1.8 com a 8800 gts por 4100, e achei q iria acab MUITO rápido a bateria

sera q o gateway é MUITO superior em qualidade ao powernote ?

desculpe a ignorância mas o que seria Barebone ?

valeu A AJUDA AI !!!

Postado

Cara. nao ei porque você quer um note grande com baixo consumo.... geralmente esse bichos nao saem de casa e ficam sempre perto de uma tomada....(_(

Se você ta procurando andar muito com o note tenta pega um com uma tela de 14 que consome menos bateria e é mais portatil. Aconselho o ASUS N80VN-A1 e o

ASUS F8SP-X1. Um pode ser encontrado na Hardplus e o outro na Terrashop.

Postado

andei vendo as opções de note q você mandou e achei interessante

por equanto tenho 3 opções, e aguardo resposta da gateway com + opções

ajudem ai a escolher , você ICE q conhece bem sobre a qualidade desses modelos o que recomenda ??

http://www.hardplus.com.br/2009/produto_det.php?PID=2280VNGP

http://www.terrashop.com.br/loja/produto-102692-1369-notebook_asus_f8_series_f8spx1_intel_core_2_duo_t5750_200ghz_14_widescreen_wxga_2gb_memoria_ddr2_667

http://www.powernote.com.br/gt_conf.htm

nao gostei muito da opcao da terra por a placa ser uma radeon 3650 hd q acho q é meio fraca comparada com a 9600gt

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!