Ir ao conteúdo

Placa Filha Notebook Positivo

edmundobalbino

Posts recomendados

Postado

Amigos, tenho um note positivo e estou com o seguinte problema: o note não carrega a bateria e não funciona na energia. Já troquei a fonte e nada! Mandei para a assistência e recebi o seguinte orçamento: placa filha - R$600. Como nunca ouvi falar nessa história de placa filha, gostaria de saber se alguém conhece e se procede a informação da autorizada porque não senti muita firmeza no técnico.

Obrigado,

Edmundo

• Membro VIP
Postado

Placa filha :confused: :confused:

Essa foi boa!

Acho que não vale a pena gastar R$ 600 para comprar uma placa-mãe nova.

Tente descolar uma no Mercado Livre; se não conseguir um preço bom, acho que melhor seria vender as peças do seu notebook e com a grana comprar um novo.

Postado

Realmente, não existe placa filha e esse técnico está abusando da boa vontade de você inventando coisas para pegar seu $$$. Vende as peças do seu notebook e ajunte mais esses R$600 que você compra um notebook bem melhor e também de uma marca mais confiável...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!