Ir ao conteúdo

Netgear WRG614

rudeka

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Tenho este Roteador Wireless (Escolha Info - Por isso comprei) que aprensentou problema no dia 17/12.

Minha internet estava normal, quando reiniciei meu computador e o MSN não entrava apresentando o erro 80048820 e 80048430.

Pois bem, tentei resolver o MSN que a partir dai as vezes entrava as vezes não.

Foi quando vi que o problema não era no MSN, era na internet mesmo.

Tentei entrar em vários sites (Clube do Hardware, Esportes Uol, etc.) e nenhum deles entrava. Ficava a carregar, mais nada acontecia.

Resolvi tentar entrar nos mesmos sites pelo notebook da minha prima que estava no Wireless. Mesmo resultado. Cheguei a conclusão que era o roteador.

Desliguei o roteador e liguei o cabo do Virtua direto no computador o que resultou na internet normal. Tudo entrou certinho.

Tive que, hoje dia 18/12 reiniciar todo o sistema Wireless para a internet voltar ao normal.

OBS.: Fiz vários procedimentos, citados em alguns tópicos daqui do fórum mesmo.

Abraços

Rudeka

Postado

tem um macete para alguns roteadores. voce mexeu alguma coisa na configuração dele ? Já colocou senha no acesso wireless ?

então, a seuencia é o seguinte: desligue o modem da operadora e o roteador e o PC. coloque o cabeamento, ligue o modem, depois o roteador e o PC por último. Se não funcionar, pode estar havendo conflito de DHCP, se no modem estiver DHCP ativado, vai ter que desativar no roteador

Postado

como eu vejo se o Modem esta DHCP?

Meu modem é um da Motorola fornecido pela Net. Modelo SBV5121.

Bom, sobre este macete eu tentarei se houver mais problemas. Eu apenas resetei toda a configuração e ele voltou ao normal. Sim, tem senha no Wireless.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!