Ir ao conteúdo

Notebook novo.

Gramm

Posts recomendados

Postado

Depois de comprar o meu, estou fazendo uma escolha para meu irmão, ele não vai jogar muito nem nada. O fato é que eu tenho que pegar uma On que seja plausível, vi umas opções de X1250 - que tem classificação dedicada o.o' -

Mas, no caso das on-boards, qual a melhor:

ATI Radeon Xpress X1250 ou Intel GMA 4500MHD ?

Grato.

• Membro VIP
Postado

Eu ficaria com a X1250.

Todo lançamento de placa de Intel falam maravilhas dela. Mas depois sempre falam que o desempenho fraco é culpa de drivers rs.

Postado

rsrs.

É, sofro faz 1 ano e meio com minha GMA 945, queria saber mesmo dessa nova, se tinha algo muito revolucionário ^_^

Cansei de Intel, esse ano sai o conjunto novo com ATI HD 4870 xD

Vou ficar com um LG pra ele também hehe

Valeu ajuda, aguardarei mais comentários a respeito :D

• Membro VIP
Postado
ATI X1250 na kbeca, estou com uma Intel no meu Vaio e estou sofrendo!hehehehe

O problema e' o custo, sao bem salgadinhas esssas placas da ATI.:)

hehe, essa ATI é onboard... Sai por R$1699,00 o LG que ele está olhando com Pentium Dual Core ou +- R$2300 com Core 2 Duo.

Postado

Dizem por ae que essa ATI é uns 25% melhor que a x3100. A 4500 dizem que é melhor que a x3100. Mas deve ser muito pouco melhor, uns 15% por ae. Não deve ser muita diferença na teoria x1250 e 4500, mas na prática deve, eu sem a menor dúvida ficaria de ATI. Tive ATI no meu Acer (só não lembro qual) e ela deixava a x3100 do meu novo note a anos luz atrás comendo poeira hehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!