Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso recuperar arquivos que já excluí do pendrive?


Posts recomendados

Sim, existem programas UNDELETE para windows 98 e XP, tambem existem programas exclusivos para pendrive, mas um que uso que e construido para recuperar arquivos de HD e o Get Data Back for FAT, ele recupera arquivos apagados por virus, hds que perderam a tabela de alocacao, formatado, mesmo com o windows instalado a superficie que nao foi gravada apresenta arquivos apagados, fiquei surpreso quendo perdi os arquivos do meu pendrive e ao abrir o get data ele mostrou o pendrive e recuperou todos os aquivos que estavam nele, experiemnte que talvez te seja util tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu de todas as fotos do meu PEN sumirem por causa de virus...Quando exploro o PenDrive mostra que não tem nenhum arquivo, mas nas propriedades mostra que ele tem 302 Mg sendo usado

... Será que vou conseguir recuperá-las com esse programa GetDataBack for FAT???...

Sim, existem programas UNDELETE para windows 98 e XP, também existem programas exclusivos para pendrive, mas um que uso que e construido para recuperar arquivos de HD e o Get Data Back for FAT, ele recupera arquivos apagados por virus, hds que perderam a tabela de alocacao, formatado, mesmo com o windows instalado a superficie que nao foi gravada apresenta arquivos apagados, fiquei surpreso quendo perdi os arquivos do meu pendrive e ao abrir o get data ele mostrou o pendrive e recuperou todos os aquivos que estavam nele, experiemnte que talvez te seja util também.

Como uso o GetDataBack for FAT? O programa está em inglês... por favor me ajudem!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!