Ir ao conteúdo

upgrade no pc com 1000 Reais

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal pretendo gastar 1000 reais vai ser pra uso caseiro jogos msn e etc tipo um pc pra mulekada:wub: e me recomendem uma loja com preços bons porque vou comprar online porque aqui ta muito caros os preços.

vlwss.

• Membro VIP
Postado

bom amigo no titulo do topico você fala que vai fazer um upgrade de R$1000 oun seja da a ideia que tem um pc e deseja melhora-lo com R$1000, mais lendo o topico tenho outra ideia que você deseja montar um pc com R$1000, qual a ideia montar ou dar um upgrade? posta para que possamos te ajudar melhor amigo.

abraços.

Postado

e que eu quero rodar alguns jogos nada de high mais pelo menos com um fps bom minha config e:

intel celeron 420 1.6ghz @1.6ghz

mobo:ga-vm800pmc

fonte:generica 400watts@200wats

memoria 1gb 667@577

placa de video geforce4 mx 4000

muito ruim não consigo roda nada alem de minha mobo não aceita over e aceita somente memorias de 533 porisso quero dar um up.

Postado

é melhor trocar tudo, com essas confs nao da pra melhorar muita coisa nao

se nao quiser sair comprando peça por peça, da uma olhada na net, tem uns prontos por mais ou menos 1000$

Postado

Suprote AGP melhor trocar tudo....

M2N68 +- 220

X3 8400 +- 280

1X2GB DDR2/800 +- 70

8600GT DDR3 +- 250

CM EXTREME 460 WATTS +- 150 ou Seventeam 550WATTS AM +- 230

Total : +- 1000 com fonte CM..... se você tivesse 1200 indicaria uma 9600GT pra você ... ou até mesmo HD4670 que é um pouco pior que a 9600GT.

Obs: reaproveite o HD, gabinete e a memória que você usa.

Postado

tem como fazer o orçamento sem botar a placa de video? porque vou comprar so ano que vem e poderia me indicar uma loja pra compra online?

vlwwss

Edit:lembrando o pc vai ser 24 horas e vai ser mais pra jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!