Ir ao conteúdo

Não consigo formatar meu Pen drive

Dankmiranda

Posts recomendados

Postado

Estou com uma dúvida, tenho um pendrive de 2g da kingston, na primeira vez que conectei ele no pc pra utilizar o readyboost do vista deu certo...tanto é que quando eu ia ver a memória no sistema ele acusava quase 2g a mais de meu pendrive...

depois disso agora ele não da alteração nenhuma na memória do pc e não consigo apagar o arquivo ReadyBoost.sfcache que fica no pendrive, pois toda vez que tento formatar o windows avisa que não pode formatar porque tem algum outro programa em uso com o pendrive...como faço agora?

• Membro VIP
Postado

Primeiro você deve desabilitar o Readyboost, para isso em "Meu Computado", clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do pendrive (disco removível) e escolha propriedades, na aba "ReadyBoost" escolha "Não usar este dispositivo", clique em ok, remova seu prendrive e conecte-o novamente. Após isto tente formatá-lo.

Postado
Primeiro você deve desabilitar o Readyboost, para isso em "Meu Computado", clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do pendrive (disco removível) e escolha propriedades, na aba "ReadyBoost" escolha "Não usar este dispositivo", clique em ok, remova seu prendrive e conecte-o novamente. Após isto tente formatá-lo.

Deu certo...valeu...muito obrigado!!!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...