Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar meu Pen drive


Dankmiranda

Posts recomendados

Estou com uma dúvida, tenho um pendrive de 2g da kingston, na primeira vez que conectei ele no pc pra utilizar o readyboost do vista deu certo...tanto é que quando eu ia ver a memória no sistema ele acusava quase 2g a mais de meu pendrive...

depois disso agora ele não da alteração nenhuma na memória do pc e não consigo apagar o arquivo ReadyBoost.sfcache que fica no pendrive, pois toda vez que tento formatar o windows avisa que não pode formatar porque tem algum outro programa em uso com o pendrive...como faço agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiro você deve desabilitar o Readyboost, para isso em "Meu Computado", clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do pendrive (disco removível) e escolha propriedades, na aba "ReadyBoost" escolha "Não usar este dispositivo", clique em ok, remova seu prendrive e conecte-o novamente. Após isto tente formatá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro você deve desabilitar o Readyboost, para isso em "Meu Computado", clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do pendrive (disco removível) e escolha propriedades, na aba "ReadyBoost" escolha "Não usar este dispositivo", clique em ok, remova seu prendrive e conecte-o novamente. Após isto tente formatá-lo.

Deu certo...valeu...muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!