Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jae.com.br

Modem Stracta + Router Wifi MYMAX não funciona.

Posts recomendados

Olá caro amigos do Forum, desde já desejo à todos ótimo 2009!! :confused:

Vamos aos fatos, meu caso é o seguinte; tenho um modem ADSL (Stracta NM200+) e um roteador wiriless (Mymax RWM/AP 54M) ao conectar o Modem ao Router, a net não funciona, tanto por conexão ethenet como Wifi.e ao testar o router com outro Modem, no caso o D-Link 500B a conexão funciona numa boa.. Minha conclusão.. está avendo algum conflito entre o Modem Stracta e o Router Mymax. já pesquisei em dezenas de paginas e nada..

Desde já fico Grato pela ajuda dos amigos do Forum.

PS: SO xp

router conectado a duas maquinas com conexão Ethenet e uma Wifi.

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tenho um Roteador Mymax MWR/AP 108m preciso resetar o mesmo, quero saber se precisarei comprar um novo firmware e uma licença ou só reset volta as configurações padrões?? agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos fatos, meu caso é o seguinte; tenho um modem ADSL (Stracta NM200+) e um roteador wiriless (Mymax RWM/AP 54M) ao conectar o Modem ao Router, a net não funciona, tanto por conexão ethenet como Wifi.e ao testar o router com outro Modem, no caso o D-Link 500B a conexão funciona numa boa.. Minha conclusão.. está avendo algum conflito entre o Modem Stracta e o Router Mymax. já pesquisei em dezenas de paginas e nada..

Resete o roteador e configure-o novamente, não se esqueça de configurá-lo para discar como PPPoE.

galera tenho um Roteador Mymax MWR/AP 108m preciso resetar o mesmo, quero saber se precisarei comprar um novo firmware e uma licença ou só reset volta as configurações padrões?? agradeço

Resete o roteador. O firmware você adquire gratuitamente no site do fabricante do equipamento. Para voltar as configurações originais, basta que você o resete mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
resete o roteador e configure-o novamente, não se esqueça de configurá-lo para discar como pppoe.

valeu brow, vou tentar aqui e qualquer duvidas volto a postar. AbraÇos!

Compartilhar este post

Link para o post

ae min ajuda por favor ja tenho meses de dor de kbca por nao achar um tuturial de como liberar a porta 27015 do modem stracta ja eu nao entendo muito nessa area nao ...

você ki tem o modem stracta você ja deve ta mais por dentro te peço 1 milhao de por favor ficarei muito feliz i grato pela suas colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com este problema.... bem a rede funcionava bem com modem adsl 500b roteado ligado a um router mymax 54Mbps até que o modem queimou fui e comprei este maldito stracta não funciona, ja resetei ja desativei dhcp ja configurei dns manual e não o funciona

me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post

problema resolvida

depois de varios testes cheguei a seguinte conclusão.

na configuração do modem altere a faixa de ip, no meu caso eu alterei para 10.0.0.1 - rotiei meu modem normalmente e deixei o dhcp ativo no modem.

depois ligeui na porta WAN do rotear e funcionou perfeitamente.

Resete o roteador e configure-o novamente, não se esqueça de configurá-lo para discar como PPPoE.

Resete o roteador. O firmware você adquire gratuitamente no site do fabricante do equipamento. Para voltar as configurações originais, basta que você o resete mesmo.

problema resolvido

na configuração do modem altere a faixa de ip, no meu caso eu alterei para 10.0.0.1 - rotiei meu modem normalmente e deixei o dhcp ativo no modem.

depois ligeui na porta WAN do rotear e funcionou perfeitamente.

problema resolvida

depois liguei na porta WAN do rotear e funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução que consegui foi instalando o Firmware do modem dlink 500b

no modem stracta nm200+ perfeitamente compativeis

basta baixar aqui http://www.dlink.com.br/suporte/index.php o firmware

apos baixar o arquivo basta dezipa-lo, entrar no setup do stracta 192.168.1.1

digite admin login e admin senha, procure em management "update software" pode ser que esteja escrito "update firmware", clique em procurar e selecione a imagem dezipada do firmware do dlink 500b, clique no bota update e espere, feche o bronsea e abra de novo, agora para acessar o novo setup ja nao e 192.168.1.1 e sim 10.1.1.1 senha e login igual é ADMIN pronto agora você tem um dlink carcaça do stracta que e bem mais barato.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!