Ir ao conteúdo

Modo Bridge + Lan

Cavallerols

Posts recomendados

Postado

Dae galera,

estou endo algum problemas aqui em casa, configurei o Modem (Siemes Speedstream 4200) em modo bridge para poder jgaralguns jogos, já que o portforward nã rolou aqui. Só que eu tenho dois PCs, um Notebook e um Desk... E ficou tudo perfeito, consi jogar o jogos e tudo mais, mas a lan nao funciona, e a internet só funciona no primeiro PC, o segundo recebe uma notificação da BRTURBO e não funciona. Algma sugestão??? Eu pensei em conectar a net num PC e por ele conectar o outro, mas será que consigo jogar nos outro PC? Se não e eria de Configurar a net através do note que é melhor pros jogos. Alguma outra sugestão??? Quanto menos trabalhosa melhor... XD

valeu ae!!!

Postado

Você usa routeador na sua rede, se você não usa um router o modem no modo bridge você vai conseguir navegar somente com 1 PC, ai vai ter que colocar o modem no modo roteado e desabilitar a porta dos jogos no modem !

Postado

não entendi muito bem amigo, você joga jogos , pela LAN. certo?

o primeiro pc funciona net certo?

você fez sua rede como?

bridge com um roteador , hub?

o que?

Postado

Eu uso modem com router e um HUb.. O negócio é que quero montar uma rde que eu consiga joga em lan, e online...

Por exemplo, jogo Warcraft 3 online, mas não conseguia criar salas. Redirecionamento eu tentei fazer, fiz tudo quanto é tutorial que achei pro meu modem, mas nenhum dava certo. Depois descobri que um amigo configurou o dele como bridge e conseguia criar as salas, dae eu tentei isso e deu certo, mas o outro PC fica sem net. Então eu estou procurando um modo de configurar isso para os dois terem acesso a net para que eu posso criar salas no WC3 e ambos tenham net. Andei dando uma ageitada aqui, e a lan já está funcionando.. Só a internet ainda está complicado.

Eu já tentei de todo jeito redirecionar portas, mas cada brasilerio me diz um modo diferente já tentei todos e nunca deu certo...

Então não sei mais o que fazer... O melhor que consegui foi Bridge... Só não sei como manter essa configuração com os dois PCs....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!