Ir ao conteúdo

Notebook de até R$2000

guardianlord

Posts recomendados

Postado

Olá. Agora com as queimas de estoque no começo de ano, estou pensando em pegar um Note pra mim e gostaria de opinioes de vocês.

Estive lendo alguns tópicos, mais ainda estou com algumas dúidas...

Ouvi falar maravilhas da Dell, mas gostaria de saber de outras marcas, já que são mais fáceis de encontrar nas lojas de magazines do que o Dell.

Então, o que vocês me dizem das marcas: Kennex, Semp Toshiba, CCE, Positivo, HP, Acer? E tem alguma outra marca que vocês recomendam?

Presciso basicamente pra uso pra internet e textos, mas vou rodar videos e alguns jogos de vez em quando (não precisa ser na bateria, na tomada mesmo)

Basicamente presciso saber dos seguintes itens: Duração da Bateria, Facilidade de conseguir drivers pra XP, Desempenho/Custo.

E esse Kennex, realmente vale a pena???

Valeu!!!!

Postado

Notebook depende muito do uso que você vai fazer dele. Quer um notebook para que usos? Quer rodar games também? Qual tamanho de tela quer? Pequeno (12), médio (13.3~14), "normal" de 15.4, grande de 17" ? Até quanto pode gastar? Precisa financiar?

Diz isso dae a gente te ajuda.

Abraços.

Postado
Notebook depende muito do uso que você vai fazer dele. Quer um notebook para que usos? Quer rodar games também? Qual tamanho de tela quer? Pequeno (12), médio (13.3~14), "normal" de 15.4, grande de 17" ? Até quanto pode gastar? Precisa financiar?

Diz isso dae a gente te ajuda.

Abraços.

Tirando o tamanho da tela, o resto ele ja disse na primeira msg.

Eu possuo um Kennex, não tenho do q reclamar dele, terminei de pagar a ultima de 10 parcelas tempos atras, então se for pra o que você citou eu ia de kennex, e ainda sobrava uma graninha. Como estão surgindo novas opções a cada dia com custo beneficio similar ou ate melhor ao Kennex, logo aparece alguem pra dar maiores opiniões.

O kennex que possuo é deste review - http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-hd2300x/491713

Mas existem no mercado outros modelos com placas de video melhores, mais Ram, mais Hd, tela maior e com preço melhor do que quando comprei o meu a 10 meses atras, paguei 1799.

Postado

Verdade desculpa as vezes leio correndo os tópicos e não vejo hehe.

A melhor opção pra você seria o Asus F5SL com HD3470. Mas ninguém mais acha esse notebook. Se quiser procurar ou esperar por ae é a melhor opção (custa entre 1.800 até 2.100).

Se não quiser esperar, a segunda melhor opção são os Kennex com vídeo HD2400 (ou m72). Tem um modelo na Americanas com Dual Core por R$1.499 e na Submarino um modelo com Core2Duo por R$1.799. Eu particularmente iria no da americanas, a diferença de processador é imperceptível pela grande diferença de preço, na minha opinião não justifica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!