Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais barato/descente possivel


Posts recomendados

essi gabinete vale a pena? eu achei o visual muito bom, mas ele me pareceu meio apertado e to com o pé atras pela ventilação, n achei nenhum review alguem sabe me dize se ele é apertado ou mal ventilado?(e se vale o preço q estão pedindo)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87379961-gabinete-gmc-r3-corona-ideal-para-lan-house-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fim fui, voltei e peguei algumas coisas diferentes, agora n da mais pra muda porque já comprei, então, digam ae se eu fiz bem ou mal:

(preço em dolares)

85 e5200

55 ecs g31t 1333mhz

40 2x ddr2 2gb 800mhz markvision(20 dolares cada)

150 hd4830 his (dizem q ela overcloka bem, é verdade?)

45 hd sata II saegate 32mb buffer 320gb

112 monitor samgung widescreen 19" black

487 dolares (gastei mais $22 com 1 gravador de dvd e $61 com gabinete teclado e mouse)

487 paguei bem? levei golpe? é boa a config? será q tenho que coloca OC no e5200 pra nao gargalar a hd4830? ela overcloka bem?

valeu(julguem essas peças, pois já comprei e n da pra volta atras xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando uma cooler master 460w plus, achei no ML por R$129,00 e com a entrega fiko R$150, to baxando crysis war head e vou tenta joga no high em 1400x900 pra ve se roda ou se trava( se roda nem over vou faze)

Muito bom, depois coloque os resultados para nós :)

Tente um GTA4 também ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente convincente o argumento do nosso amigo faller, porém, eu nao sei o que fazer sem o estabilizador, n procurei muito, mas já vi que achar essas reguas de proteção nao é fácil n...acredito que seja por isso que ainda usem estabilizadores, o brasilero burro e conformado, e também comodista, pega o jeito mais fácil, que quase nunca é o melhor

Jack, já conversei com o Faller um pouco sobre isso , e a dica é assim: estabilizador SEMPRE piora. mesmo que sendo a fonte direto na tomada, é melhor que o estabilizador.

A régua você acha em lojas de eletrônica, ou até de informática. E é barato.

Que cidade você mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack, já conversei com o Faller um pouco sobre isso , e a dica é assim: estabilizador SEMPRE piora. mesmo que sendo a fonte direto na tomada, é melhor que o estabilizador.

A régua você acha em lojas de eletrônica, ou até de informática. E é barato.

Que cidade você mora?

Aw, viajei.

Respondi mensagem de 15 dias atrás.

Sorry:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é q tem coisa q eu n entendo e por isso n quero arrisca, por exemplo, a ''porcaria do estabilizador'' tem varias tomadas, a régua tambem, mas se eu precisa liga alguma coisa no 110 a regua vai te q fica no 110(pelos posts do faller é melhor liga a fonte em 220) e quem garante que uma oscilada na energia aqui em casa nao vai prejudica as coisas? a fonte eu sei que reagi bem mais rápido que o estabilizador, mas as outras peças nem sei se REAGEM tenho medo que elas nao tenham proteção nenhuma e se danifiquem

e novamente a pergunta. Será que o e5200 vai gargala a hd4830?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é q tem coisa q eu n entendo e por isso n quero arrisca, por exemplo, a ''porcaria do estabilizador'' tem varias tomadas, a régua também, mas se eu precisa liga alguma coisa no 110 a regua vai te q fica no 110(pelos posts do faller é melhor liga a fonte em 220) e quem garante que uma oscilada na energia aqui em casa nao vai prejudica as coisas? a fonte eu sei que reagi bem mais rápido que o estabilizador, mas as outras peças nem sei se REAGEM tenho medo que elas nao tenham proteção nenhuma e se danifiquem

e novamente a pergunta. Será que o e5200 vai gargala a hd4830?

Bem, outras peças, que você está falando deve ser monitor e impressora, é isso?

Bem, o monitor já vem com as proteções necessárias, tanto que são automaticamente chaveados. Então, tudo que se fala do micro, se fala para ele. A mesma coisa para impressoras.

No caso de surtos, como raios, você deve ter lido no artigo que o estabilizador também não segura, ou seja, não faz diferença. Dessa forma, o estabilizador só serve para acrescentar mais variação na corrente.

Quanto ao 5200, não sei, mas usa este tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007?t=526007&highlight=gargalo+placa+v%EDdeo+8800+gts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!