Ir ao conteúdo

Notebook que rode Jogos atuais!

Thadeu Rossi

Posts recomendados

Postado

gostaria que vocês me indacassem um bom notebook com processador centrino, que rode algum jogo decente, de no maximo 2.500,00

esse seria uma boa opção?:

Notebook Ultimate Centrino Core 2 Duo 2.0Ghz, 250GB, 4GB, DVDRW, Câmera + Finger Print e Vista Premium - Microboard

Descrição

Tamanho da Tela

14,1" Widescreen

Resolução da Tela

1280 x 800 pixel

Peso

2,2 Kgs com bateria

Sistema Operacional

Windows Vista Home Premium

Processador

Intel Core 2 Duo de 2.0 GHz - Tecnologia Centrino

Memória

4 GB de SDRAM DDR2 a 667 MHz integrada

Tamanho do HD

250 GB Serial ATA

webcam Embutida

Sim, 1,3 Megapixel

Cache L2

2MB

Quantas RPM

5400

Microfone Embutido

Sim

CD-Rom

Até 24x

Gravador de CD

CD-RW até 24x

Leitor de DVD

Até 8x

Gravador de DVD

4x (DVD-R, DVD R+, DVD RW) e 2.4 (DVD +R Dual Layer)

Placa Mãe

MSI Intel

Placa de Vídeo

Integrada Intel GMA X3100

Placa de Som

Direct Sound 3D Compatível

Placa de Fax Modem

Modem 56Kbps

Placa de Rede

10/100/1000 Gigabit BASE-T

Entrada PCMCIA

PCMCIA TIPO II

Slot Expansão

XD / SD / MMC / MS / MS PRO

Wireless

Intel PRO 3945 A/B/G

Bluetooth

SIM (Bluetooth 2.0)

Mouse

Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

Caixa de Som

Sim

Fonte

Externa

tensão

Bivolt

Acompanha os Aplicativos

Skype, Antivirus, Bison Cam

Conexões

Portas USB

3 Portas USB Traseiras 2.0 1 - Firewire (IEEE 1394)

Entrada DVI

Não

Entrada HDMI

Não

PS2

Não

Serial

Não

Rede

1 Entrada de Rede

Alimentação

Fonte de Alimentação

Bateria 6 células ( LI-ION ) / Adaptador AC 65W

Duração da Bateria em Standby

4 horas

Duração da Bateria em Uso

Em média - 2 horas

Consumo de Energia

10 Kw/h

Itens Inclusos

Itens Inclusos

1 CD de instalação

1 Manual

1 Certificado de Garantia

1 CD de driver para Vista/XP

Cabos de Força

agradeço a ajuda de todos

valeu

Postado

Um note pra jogo que seja bom de briga pelo menos 4500

Postado

Esse dae não vai rodar jogo nenhum, com intel 4500 também não. São placas de vídeo compartilhadas fracas, não indicadas para games.

Se pensa em games, até R$2.500, procure notebooks com placa de video dedicada. Neste valor vai encontrar as seguintes placas (do melhor ao pior, mas todas infinitamente melhores que as compartilhadas como x3100):

nvidia 8600GT - nvidia 9500GS - HD3470 - HD2400 - HD2300 - nvidia 8400GS

Se for pegar notebook com vídeo compartilhado, pegue com HD3200, é o menor pior.

Postado

Eu quis dizer um notebook de R$ 4.500,00 Reais

Postado

A ta mals hehe.

No orçamento do cara do post, tem Asus F5SL (o melhor mas ninguém encontra a venda), o LG E-500K (com HD2400) e o Kennex (com HD2400) que é igual ao LG porém não é de marca.

Postado

2500 cata o lg e 500k, é o melhor por esse preço ou a lenda o Asus f5sl, tem também o acer 6920g acho que isso, tem o kennex também por 1800. os melhores em games nesse orçamento.

Postado

pra jogos, é bom você dar uma checada nos processadores AMD, já que eles tem melhor desempenho com gráficos e imagens 3D.

eu procurei o meu recentemente e tambem queria intel centrino, mas os notes com esse processador nao possuem placa de video dedicada, somente aceleradoras, que nao sao recomendadas para jogos mais pesados

• Membro VIP
Postado
pra jogos, é bom você dar uma checada nos processadores AMD, já que eles tem melhor desempenho com gráficos e imagens 3D.

eu procurei o meu recentemente e também queria intel Centrino, mas os notes com esse processador não possuem placa de vídeo dedicada, somente aceleradoras, que não sao recomendadas para jogos mais pesados

Depende do modelo.

Existe tanto notebooks centrino com placa de video dedicada (como os da Gateway, Powernote, ...) como com processadores AMD.

E para falar a verdade... A maioria dos notebooks (tanto com processador AMD como os com Intel) tem placa de video integrada (onboard, não dedicada, memória compartilhada,...).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!