Ir ao conteúdo

Over em um Dual core e2160

neto93

Posts recomendados

Postado

alguem aí q tenha um caso parecido com o meu ou alguem q entende do assunto e possa me ajudar sou grato des d já .

é o seguinte recentemente gastei 500 reais e montei um PC bom para rodar alguns jogos q eu gosto estilo COD 4 q eu rodei no high farcry 1 q rodei tudo no ultra high mais eu agora quero rodar o tal do crysis q vi e gostei muito do jogo vou botar na sequencia o meu PC espero q ajudem com meu over.

Processador - Dual Core e2160

Placa Mãe - Asus P5GC-MX

Memoria - DD2 1gb ( 667 )

HD - SAMSUNG 40 gb

VGA - GeForce 7300se/7200gs ( 256 mb com TC chega a 512 )

é isso ai valeu aí a quem me ajudar

-------------------------------------------------------------------

EDIT

Desculpa mas esqueci da fonte q é uma generica d 450 watts q veio no gabinete q comprei x,x

Postado

pra rodar crysis com essa config... nem com um processador em 5.0 vai... ele vai estuprar tua placa de vídeo... com uma 8600 gt tu roda ele no médio... com alguns slowdowns de vez em quando...

quando tinha a minha, rodava ela com 35% de overclock... e rodava crysis no médio tranquilo...

hoje com a 88 gt roda no high sussegado... sem filtros ativados...

recomendo trocar placa de vídeo, dar um over monstro no processador, e pegar uma fonte... sem isso não vais jogar com um gráfico bom(não sei quanto a rodar no low, porque nunca sequer tentei)

Postado

sim mais como faço o over no processador com o cooler q vem nele porque eu to aqui mais querendo saber como fais over no processador grato o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!