Ir ao conteúdo

Internet Explorer Vs Firefox

vinhal

Posts recomendados

Postado

Galera ... sou usuario do IE 7 a muito tempo e nunca tive problema algum com ele, baixei o Firefox outro dia e tava muito lento na minha maquina, levando em consideraçao que é um core 2duo com um net de 4Mb ficou muito lento comparado com o desepenho do IE7.

Estou mudando para o Firefox pois pude perceber que ele é mais seguro que o IE, e na enquete que esta rolando aqui no forum o Firefox esta ganhando em disparada.

É possivel fazer algo para melhorar o desepenho do Firefox ??

porque o Firefox não abre quando se clica no icone do MSN para ler e-mail ?

Pode estar acontecendo incompatibilidade de alguma forma ?

Postado

Cara é só você dar uma pesquisada aqui no fórum ou pelo google mesmo.

Ex: Dicas e truques como melhorar Firefox, vai ter vários tutoriais/artigos lhe ensinando.

Uso o Firefox recomendo muito ele, já tem a versão 3.0.5 ou algo assim.

Sobre isso, acredito que é problema/falta de um Plugin no navegador.

Tente instalar, ou até mesmo em cima/baixo do Site dependendo pode pedir para instalar 'automático'.

• Membro VIP
Postado

Postado

1º) Como já recomendado na net tem muito material para otimizar o Firefox; talvez o mais 'manjado' seja este: (copiado do site Otimizar Banda Larga)

Firefox

1. Digite na barra de endereço about:config;

2. Em seguida, digite a palavra network, no campo “Filter” (ou “Localizar Nome”);

3. Duplo clique em network.http.pipelining para marcar a opção TRUE;

4. Duplo clique em network.http.pipelining.maxrequests e edite o valor para 10;

5. Reinicie o seu browser e curta a navegação mais rápida!

2º) O MSN é na verdade um Simbionte do IE (qualquer versão); (link p/ significado de Simbionte)

3º)Imcompatibilidade seria entrar no site da microsoft (qualquer deles) e não poder, por exemplo, baixar o Service Pack 3; (eu acho o gerenciador de download do Firefox [da versão 2.0 pra frente] anos luz mais eficiente do que o do IE) !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!