Ir ao conteúdo

Notebook até R$1500,00

marcosnh66

Posts recomendados

Postado

Pessoal queria um notebook até uns R$1500,00, mas que tivesse pelo menos um processador dual core e também se for possível com 2gb de ram, irei usar ele para acessar a internet,office,alguns jogos não pesados, se alguém tiver alguma sugestão de notebook bom nessa faixa de preço.

Obrigado.

Postado

Procura um LG que tem por ae por R$1.599.

Ou pega o kennex com HD2400, esse não é de marca mas tem uma baita placa de vídeo que vai rodar até os games mais atuais. Também nessa faixa de preço.

Postado
Procura um LG que tem por ae por R$1.599.

Ou pega o kennex com HD2400, esse não é de marca mas tem uma baita placa de vídeo que vai rodar até os games mais atuais. Também nessa faixa de preço.

Hairton,

Estava vendo o review desse da kennex,mas fiquei na duvida se a marca é boa,se usa peças de qualidades, e outro porém nao achei em nenhuma loja o kennex disponivel para vender.

Postado

Kennex usa equipamentos bons, principalmente a placa de vídeo, uma placa dedicada ati hd2400, roda até games mais atuais.

Problema de kennex é assistência, não é muito boa. Mas quem tem o note gosta, esquema é comprar e nos primeiros 7 dias testar TUDO. Se der problema neses dias troca rapidamente na loja na hora. Se não der, dificilmente vai dar depois.

Tinha um kennex com dual-core na americanas:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2664300

Custava R$1.599 mas está em falta agora.

Dae tem o da submarino com core2duo, melhor, porém mais caro:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex?menuId=697

Postado
Procura o Mirax V4000 se não me engano, algo assim.

Mirax é MSI, é bem confiável. Esse também é barato e bom.

Acho que tem no submarino, americanas, etc.

O problema é que ele é celeron e eu queria algo melhor

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que vai ser mais fácil você achar not Dual Core só com 1 GB ram por esse valor, mais dai você escolhe o mais completinho e de marca com AT boa (como esses LG e Mirax citados), e coloca + 1 GB ram depois está em torno de 90,00 reais.

Bom, não deixa de ser uma solução.

• Membro VIP
Postado

Nessas alturas o autor já pode até ter comprado o note, mas até R$ 1500 ou um LG R405 ou o Mirax Vr4000.

Se tiver jogos no meio vai nos Kennex.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!