Ir ao conteúdo

Modem 56k e a wireless nao reconhece no notebook CCE W52

maicontecnico

Posts recomendados

Postado

olá a todos...aconteceu o seguinte: comprei o tal notebook cce W52...tudo beleza..sofri 2 dias ate descobrir como instalar xp nele...tem q habilitar a opçaõ C3 Function na bios...instalei tudo certinho ...xp Sp3 e tal...mas acontece q o modem e a Wlan nao aparece no gerenciador de dispositivos,sendo q assim nao tem como instala-los...mas antes com o linux satux funcionava normal.....eu ja tentei de tudo mas eles nao aparecem no gerenciador.....eu tenho os drivers deles q vieram com o cd do notebook.

qualquer ajuda é bem vinda...:D

grato a todos.

Postado

estava à toa procurando a solução pro problema acima....foi quando eu apertei a tecla FN,aquela q aciona os comandos q estão en azul en algumas teclas,e apertei a tecla com simbolo do wireless...do nada apareceu o dispositivo certinho pra instalar como se eu estivesse plugado ele..parece ele estava en standby sei la.....ja instalei ele ok...só falta o modem agora...:lol:

Postado

Rapaz para usar esse termo técnico é bravo. 1º se tivesse procurado ajuda aqui no clubedohardware teria resolvido logo, logo. Essa linha de notebook tem essa função C3 para dá suporte a instalação do windows em HD SATA.

2º) Os notebooks em geral tem essa tecla FN - que significa função, você combina ela com outra para ativar o recurso.

Modem é a mesma coisa, checa direitinho aí Ok. Vê se já não instalado mesmo.

Postado
Rapaz para usar esse termo técnico é bravo. 1º se tivesse procurado ajuda aqui no clubedohardware teria resolvido logo, logo. Essa linha de notebook tem essa função C3 para dá suporte a instalação do windows em HD SATA.

2º) Os notebooks em geral tem essa tecla FN - que significa função, você combina ela com outra para ativar o recurso.

qual termo tecnico eu usei?...:confused:

e qual tecla eu combino pra ativar o modem?

Postado
o seu nick, esse termo técnico, com essas perguntas.

ok me desculpa...tentei ser o mais simples possivel....:D...e realmente nao instalo o modem ele nem aparece no gerenciador de dispositivos...

Postado

depois de ter solucionado o problema do wireless....consegui o do modem ;:lol: simples: abrir o notebook,retirei o modem e liguei o notebook sem o modem,abri o gerenciador de dispositivos e mandei procurar novos dispositivos...claro q não achou nada...desliguei o notebook...recoloquei a placa do modem e pronto achou o modem...foi so instalar o driver e esta ok...

grato a todos. :D

abraços.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!