Ir ao conteúdo

desktop vs notebook

cesn2002

Posts recomendados

Postado

Tenho um Desktop, core 2 duo - e4400 se nao me engano, com 1 gb e 120 hd, aceleradora gforce. Me apareceu uma oportunidade de trocar por um note acer 5100 - Processador Amd Turion X2 (2x 1.6 GHZ - 512KB Cache)

Memória 1024 DDR2 - Hard Disk 120gb - Sera que o note é melhor?

Postado
Tenho um Desktop, core 2 duo - e4400 se nao me engano, com 1 gb e 120 hd, aceleradora gforce. Me apareceu uma oportunidade de trocar por um note acer 5100 - Processador Amd Turion X2 (2x 1.6 GHZ - 512KB Cache)

Memória 1024 DDR2 - Hard Disk 120gb - Sera que o note é melhor?

Bem se você é fã de jogos não faça a troca , pois o seu pc é muito melhor.

Mesmo que não seja , eu não trocaria , pois o note não é melhor que um PC.

O bom seria ter os dois.

Um abraço.-_-

Postado

vai depender do seu uso.

seu pc deve ter uma fx5200 não sei qual monitor e um E4400/1gb/hd120

o note tem uma ati 1100/tuironx2 1.6/1gb/hd120

seu pc é melhor mais consome uma media de 200W

O note consome ridiculos uns 70W e tem a questão da mobilidade e cabos

Seu Pc é melhor em desempenho uns 60/70% no geral.

Em questão de valores seu pc se monta com tela de 19 completo por uns 1200 ja pra vender ele acho que você não consegue mais que 800 reais.

ja um note como esse custa novo uns 1500 reais se você vender seu pc pra querer pegar um note vai faltar ainda uns 50% sem falar que o note tem vista premium original eu acho.

eu trocaria e montaria outro pc se fosse o caso

Postado

Se for fan de jogos, fica com PC.

Se não é tão fan, fica com o notebook. Teu PC vale uns 800 ~1.000 reais.

O notebook vale 1.500.

Esse Acer é show, se não me engano é ati xpress e tal, tinha um e era muito bom. Se não me engano vem com Vistra Premium também.

• Membro VIP
Postado
O notebook vale 1.500.

Nem tanto...

Se valer 1200 reais é muito. O modelo é ultrapassado, tem muita coisa melhor por 1500 reais.

Sobre o Acer 5100... Procure na internet se ele apresenta algum problema crônico. Não me lembro se é este modelo que apresentava problemas no mouse, teclado e portas USB mas olhe isso antes de comprar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!