Ir ao conteúdo

Notebook ACER com placa de vídeo boa?

camsalvi

Posts recomendados

Postado

Estou em busca de um notebook com uma boa placa de vídeo, tipo a do Kennex (mas não quero comprar este). Alguém poderia me informar o algum modelo ACER ou HP?

P.S.:Só não pode ser muito caro.

*desculpe, acho q postei no lugar errado...

Postado
LG E 500 K , mesma placa do Kennex .

porque você não quer o Kennex ?

Li todos os tópicos a respeito do Kennex aqui no CDH e fico meio com medo em relação a fonte subdimensionada.

Postado
Muito obrigado!

a qualidade do wireless também me incomoda, prefiro gastar um pouco mais e fazer uma compra mais garantida.

Meu wireless nunca me deu problema e a fonte esquenta muito mesmo, mas liguei um cooler na USB e coloco por cima da fonte e ela fica geladinha:lol:

Se for só isso ....pega o LG que te falei.

Postado

Vou rever meus conceitos em relação à Kennex e esperar um pouco mais (quem sabe eles resolvem trocar a fonte), qualquer coisa pego o LG mesmo, muito bonito por sinal, só não entendi o porquê que na Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dlldetalhe?pro_id=2607072&PAC_ID=25369) consta que o vídeo (HD2400) é de 256mb enquanto os do Kennex são todos de 128MB.

Postado
camsalvi:

é que o lg tem mesmo 256MB, mas só que são do tipo DDR2, equanto o kennex tem 128MB DDR3.

Tem muita diferença ou no final da mesma?

Valeuuu

Postado
Tem muita diferença ou no final da mesma?

Valeuuu

Acho q é relativo, enquanto uma tem mais memória para ser utizada, na outra o fluxo de dados é bem mais veloz...

Eu ficaria com 128 DDR3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!