Ir ao conteúdo

Monitores desligando e com imagem oscilando

Eaee

Posts recomendados

Postado

Tinha comprado um monitor da AOC LCD,Wide de 17 polegadas.. pois é, depois de uns 4 meses de uso mais ou menos fui ligar o monitor e : nada!

O monitor não acendia a luz do led não ligava nada.

Peguei o monitor antigo (samsung syncmaster 753v) e pus no lugar do novo.

Deu um tempo de uso e.... PUFF! Esse monitor agora não para de ficar desligando,ligando e oscilando toda hora com um barulho chatíssimo

Daí que meu primo tinha vendido o cpu dele e me deu o monitor (um mitsubishi diamondtron)

Funcionava perfeitamente , meio velho mas não desligava oscilava , tava tudo ok com esse.

Não deu 3 semanas de uso pifou também..

Tive que voltar pro 2° monitor que oscila e desliga toda hora

Acredito que seja da tomada ou mal contato, sei la , porque o estabilizador ja queimou umas 2 vezes e ja foram 3 monitores

Alguem me ajuda a descobrir o que é que ta acontecendo aqui.. se eu devia testar o monitor da AOC quando tiver consertado em outro lugar (tomada diferente) pra ver se não pifa, ou qualquer coisa que me ajude !!

:help:

Postado

Isso provavelmente é obra do seu estabilizador, seu PC não merece isso, tire esse estabilizador dai e liga o PC direto na tomada.

Estabilizador é desnecessário e na maioria das vezes prejudicial, veja o seu caso, se é só o PC que tem problemas, então dificilmente será problema na rede elétrica, provavelmente é o estabilizador. Provavelmente a energia da sua casa está variando um pouco, mas o suficiente para o estabilizador ficar o tempo todo fazendo tlecs, e esses tlecs terminam com o equipamento que está ligado nele.

Se quiser mais informações leia os tópicos importantes dessa sala.

http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f206

Leonardo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!