Ir ao conteúdo

Notebook para trabalhar com Adobe Flash®

tuf®

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo comprar um note que dê para trabalhar com o software Adobe Flash...

Não sei muito bem que tipo de configuração precisa ou onde tem um preço bom...aguardo as indicações de vocês.

• Membro VIP
Postado

Depende, o Flash que ele quer é aquele de edições de fotos com renderizações de imagens.

Para isso você deve escolher um notebook com uma boa placa de video preferencialmente.

Postado

Acho que é + ainda. O flash para "programação" de imagens, precisa de um bom processador e sem dúvida placa de vídeo. Só pra confirmar você vai usar para animação web tipo WEBDESIGNER?

Postado

Vou utilizar para programação e webdesign na verdade.

Sou programador flash e gostaria de ter mobilidade, pois muitas vezes tenho uma ideia de algum algoritmo ou layout mas não posso aplicar a ideia, muitas vezes perdendo a inspiração até chegar em casa e ligar o meu desktop...

Postado

O Flash se usado em todo o seu potencial pode pesar muito numa máquina, o recurso mais utilizado por ele é a memória RAM, o que aconselho então você pegar um notebook com pelo menos 4GB. Já a placa de video não é muito utilizada, porém para animações com mais de 30fps e acima de 30 segundos ela vai ser imprecindível se for o caso. Com relação ao processador qualquer Core2Duo dá conta do recado sem problemas.

Essa aqui é uma opção pra você, porém com 2mil você não consiguirá muita coisa, além dele tem o ASUS F5sl que vem com a HD3470, muito melhor que a 7150, porém vem com 2GB de RAM, já esse eu conheço a loja e se você der uma chorada com certeza consegue trocar os 3GB por 4GB.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!