Ir ao conteúdo

Opinões e Sugestões

Posts recomendados

Postado

a placa é boa...mas acho que nao chega a uma 8800GT, o preço nao esta estão caro, no mercado livre as 9600GT estão nessa media, e a loja é muito confiavel. então acho que vale a pena sim!

Postado
e ae pessoal beleza?

to querendo comprar um pc novo e achei essa placa de video aqui:

http://www.waz.com.br/placa_video/pny_vcg96512gxeb.php?codprod=92962

ouvi falar q essa 9600gt tem um desempenho parecido com da 8800gt...

resumindo

compensa comprar essa pv?

o preço dela ta bom?

valeu

Compensa sim, esse é o preço médio da 9600GT de acordo com os preços atuais. Pode-se dizer que a 9600GT chega perto da 8800GT, mas mesmo assim é uma placa pra rodar todos os jogos no high em 1280 de resolução ou até mais.

Apenas fique atento a sua fonte, se sua fonte for dessa genéricas vagabundas eu recomendo trocar antes de mais nada, ou seu pc corre sério risco de ser danificado.

Ah, e pode comprar nessa waz.com, é um loja de extrema confiança aqui no fórum.

Na verdade a 9600GT chega a ser um pouco melhor que a 8800GT:

http://www.techpowerup.com/reviews/Powercolor/HD_3650/7.html

Acho que o preço está bom para uma loja online, você pode conseguir mais barato no Mercado Livre ou optando por outra marca como ECS.

Olha samuel, acho que você confundiu um pouco, já é fato aqui no fórum que a 8800GT/9800GT é 10-15% melhor que a 9600GT. Essa gráfico que você mostrou a 9600GT ganhar apenas no Crysis com resolução 1024X768 com 0xAA, nos outras resoluções a 9600GT fica bem atras da 8800GT.

Postado

sim a waz e muito boa, mais nao iria comprar online, eu moro perto dela e trabalho perto dela rrsrsr, alias hj fui la e vi a 9600gt exposta, quase chorei rsrsrs

eu to montado outro pc, intao vou deixar a fonte por ultimo, depois q tiver tudo comprado, pra poder escolher certinho,e melhor ne?

tem algum outro modelo nessa faxa de no maximo uns 500, q seja melhor q ela?

obrigado a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!