Ir ao conteúdo

Extençao para proc.

Menphis_Raines

Posts recomendados

Postado

Tipo a um tempo atrás (na epoca que o p2 era lençamento) eu vi uma foto de um pc que tinha um extensão que ia no sockt da MB e saia um cabo para você colocar o proc aonde você quisese no gabinete... eu queria saber se iso é algum equipamanto que esista ou se foi o cara que fes isso... alguem já viu paracido...

Acho que esa é a sesaum mais apropriada para esa pergunta...

Valeu...

Postado

Sera que seria posivel fazer uma extensão desas... topo soldar un fio no prc e colocalo no lugar certo no sockt... o trabalh ia ser anomal e se erase um fiusinho já era... mas para fazer un sistema de refrigeraçao a gas seria ben mais fasil pois so teria que isolar o prc da condençasaum a MB ficaria intacta..

Postado

Sem jeito cara...

Talvez nos Pentiuns da vida dÊ, mas nos de hoje, impossível...

Na velocidade que os dados trafegam hoje, qualquer diferença de tamanho já dá uma diferença importante no sinal (de um fio chegar antes de outro fio) e daí estraga tudo...

Postado

Se alguma empresa lançasse um adaptador desses daria certo, mas fazer manualmente é muito complicado! Esquece essa história...

Postado

:lol: realmente esse adaptador deveria ser fabricado e acho q deveria ter um repetidor de sinais pra não haver qualquer perda deles e nem qualquer delay na transmissão;

tambem acho q, como o colega falou, serviria apenas pra poder isolar o processador do restante da máquina para aplicar uma refrigeração a gás, no qual condensa água;

se alguem conseguir fazer posta aí, isso seria o #####mulo de um overclocker; :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...