Ir ao conteúdo

3Com => Problema Com Senha

vinhal

Posts recomendados

Postado

E aí Pessoal !

Estou tendo problemas com senha do admin no modem 3CRWDR101A-75 da 3Com, eu coloco senha nova resetando o modem e depois de alguns dias a senha não entra mais.

Alguem sabe o que pode ser, porque ja ta me matando de raiva fica resetando e ter que configura o modem toda vez (_(

valeu

Postado

Hmm, cara nao tem como entrar em contato com o suporte 3com??

Te falo isso por que eu nao tenho ideia e acho que você esta esperando respostas ne .. rsrs

Grato

Postado

Liguei para a 3Com, so que atendente falo pra eu procurar o suporte no site (_( quase mandei ela pra ***, mas consegui me controlar ... fui ate o site e não achei nada falando sobre o problema.

• 4 semanas depois...
Postado

Galera alguem tem alguma informaçao para me ajudar ???

ja tentei de tudo, tudo mesmo, e não funciona ... quando do o reset no modem a senha padrão de fabrica que deveria ser " admin " não esta entrando, aparece uma mensagem dizendo que a senha esta errada.

:(

Postado

Cara se você resetou da forma correta ele tem q voltar sim... o procedimento correto pra resetar os 3com é o seguinte...

1. com o modem ligado aperte o botão de reset e aguarde 15seg.

2. desligue o modem e aguarde 10seg...

3. ligue o modem aguarde mais 15seg e SÓ ENTÃO SOLTE O BOTÃO DE RESET

se tudo correr de forma certa o login e senha serão revertidos ao padrão de fabrica...

uma outra solução e fazer isso via porta serial com cabo usando telnet... ma dae é outra conversa

espero te-lo ajudado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!