Ir ao conteúdo

Onde tem Asus F5SL com menor preço ?

rderoci

Posts recomendados

Postado

Bom, vi uns usuarios aqui do forum postarem esse notebook por 1800, outros 1700, 1900...

Estou achando ele por 2065 no boleto apenas...

Será que vocês sabem onde que tem por esse preço inferior? ja cacei no google mas não acho por esses preços abaixo do citado...

Desde já obrigado.

Postado

Esse notebook está virando lenda. Se achou por R$2.060,00 compra logo, que ainda vale muito a pena.

Ele só era vendido no ManiaVirtual (todos os usuários compraram lá) e o preço variava sempre entre R$1800~R$2.100.

Mas sumiu faz tempo...

Postado
Bom, vi uns usuarios aqui do forum postarem esse notebook por 1800, outros 1700, 1900...

Estou achando ele por 2065 no boleto apenas...

Será que vocês sabem onde que tem por esse preço inferior? ja cacei no google mas não acho por esses preços abaixo do citado...

Desde já obrigado.

Se houver mais unidades posta ai onde você achou "a lenda"...

Postado

http://www.pccomputadores.com.br/carrinho/pecas.asp?cod=859&lojaid=buscape

Este é o único site que ainda vende esse note... Com o valor citado.

Eu estou na dúvida entre esse note e o LG e500K...:confused:

Acho que vou de LG pois eu NUNCA jogo e irei utilizar o note para trabalhos derivados, desde programas que exigem muito vídeo á softs que usam muito processador.

Além do mais, o LG tá com um preço bom no WALMART, muito confiável. Agora essa "PowerComp", nunca ouvi falar...

• Membro VIP
Postado
http://www.pccomputadores.com.br/carrinho/pecas.asp?cod=859&lojaid=buscape

Este é o único site que ainda vende esse note... Com o valor citado.

Eu estou na dúvida entre esse note e o LG e500K...:confused:

Acho que vou de LG pois eu NUNCA jogo e irei utilizar o note para trabalhos derivados, desde programas que exigem muito vídeo á softs que usam muito processador.

Além do mais, o LG tá com um preço bom no WALMART, muito confiável. Agora essa "PowerComp", nunca ouvi falar...

Mas não está disponível este notebook. Tem lá um "Avise-me quando chegar".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!