Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma impressora hp 1020 e costumo pagar 85,00 no toner remanufaturado dela, isso com o cilindro novo, me ofereceram pelo mesmo preço o compativel, ouvi dizer que é melhor, isso é verdade? qual a diferença entre os dois? muda-se a qualidade? muda-se o rendimento, enfim o que muda se eu mudar pro compativel

• 6 meses depois...
Postado

Olha, se o seu fornecedor de toner remanufaturado é de boa qualidade, não tem porque mudar.

Particularmente prefiro o remanufaturado pois ja conheço o meu fornecedor que troca o cilindro toda vez que acaba o toner e o pó é de qualidade.

Porém, se estiver dando problema, faça um teste para ver qual é o que atende a sua necessidade.

O toner compatível, geralmente vem lacrado e é importado. Sendo assim, muito difícil dar algum problema.

Já o Remanufaturado qualquer pessoa pode 'fazer" tendo Chip e pó.

Enfim, depende muito da procedência do cartucho, mas fico com o remanu.

Abs!

• 1 ano depois...
Postado

Conheço uma empresa que está crescendo muito no mercado e faz a recarga deste toner hp ou seja, o q2612a pelo valor de R$ 55,00. (OU SEJA, ECONOMIA DE R$ 30,00)

Detalhe: Você imprime como se fosse o original. Minha empresa contratou esta empresa e não trocou mais. Recarga de Toner HP 1020

Eles também aceitam VISA / MasterCard, já fui lá é uma empresa muito organizada.;)

Postado
tenho uma impressora hp 1020 e costumo pagar 85,00 no toner remanufaturado dela, isso com o cilindro novo, me ofereceram pelo mesmo preço o compativel, ouvi dizer que é melhor, isso é verdade? qual a diferença entre os dois? muda-se a qualidade? muda-se o rendimento, enfim o que muda se eu mudar pro compativel

Complementando:

Toner Remanufaturado:

A carcaça do cartucho é normalmente original que é feito uma limpeza completa no cartucho, o cartucho é totalmente desmontado, é trocado cilindro e algumas peças, como chip (não tem no toner da 1020), lamina de limpeza, lamina dosadora, pcr e magnético se necessário.

Procure no youtube que existe diversos videos mostrando isto.

Toner Recarregado:

Este pode ser feito de diversas formas, algumas bem meia boca, outras bem feitas, o processo é o mesmo da remanufatura, mas evita a troca de peças. Alguns apenas adicionam toner no cartucho, sem qualquer cuidado especial, depende da empresa, assim como no remanufaturado.

Toner Compatível

Algumas empresas chamam o remanufaturado de compatível, mas não é. O cartucho compatível é um cartucho TOTALMENTE novo, assim como o original, mas ele não é produzido pelo fabricante da impressora. Exemplo: Algum tempo atrás a IBM fabricava cartucho para máquinas Xerox, a extralife fabrica cartuchos para epson, e por aí vai.

• 3 anos depois...
Postado

Toner Compatível

O toner compatível é um produto novo, pronto para primeiro uso. Ele não é composto de peças usadas e, apesar de não ser fabricados e homologados pelas grandes marcas de impressoras, oferece a mesma qualidade de impressão e durabilidade de um toner original. Produto importado e lacrado, compatível com qualquer impressora e modelo, sem risco de danificar sua máquina. O toner compatível é semelhante a um produto genérico, com a mesma qualidade do produto original, pronto para atender a todos os consumidores. Não fique na dúvida na hora de comprar um toner compatível, corra e acesse site da Print Loja que possui os melhores preços em suprimentos para impressão do Brasil.

Toner Remanufaturado

O toner remanufaturado é um produto recarregado, ou seja, ele já foi utilizado uma ou mais vezes, e passa por um processo de desmontagem, limpeza e substituição de componentes. Ou seja, os toners usados passam por uma avaliação, na qual eventuais componentes que não estejam aptos para serem reutilizados são substituídos, tais como cilindros, lâminas de limpeza, dosadora, chip e o refil do toner. Após passar por este processo o toner estará em boas condições para ser comercializado novamente, contudo ele não possui a mesma garantia de uso de um produto novo, mas seu funcionamento pode ter uma boa durabilidade. A Print Loja não comercializa produtos remanufaturados, apenas produtos compatíveis, originais, NOVOS e importados.

Caso esteja precisando de toner compativel novos entre no site da PrintLoja segue o link eles tem ótimos preços http://www.printloja.com.br

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...