Ir ao conteúdo

Placa de vídeo e Fonte novas = tela azul?

baldblade

Posts recomendados

Postado

Bom, vou começar falando as configurações do pc:

*Windows XP

*Processador: Intel Core 2 DUo - 2.6GHz;

*Motherboard: Asus P5Ne-SLI;

*RAM : 1 slot de 2GB - 800MHz;

*Placa de vídeo: Geforce (XFX) 8500 GT - 1 Gb;

*Fonte - extream (real) 450W;

*2 Fans.

Então, é o seguinte:

Algumas semanas atrás a minha placa de vídeo queimou e comprei essa nova da XFX e uma fonte real.

Enfim; comprei essa placa de vídeo e fonte novas achando que ia ficar tudo perfeito, mas estou tendo problemas, principalmente para rodar o jogo Combat Arms. Na maioria das vezes o jogo fecha sozinho do nada, e outras ele trava e de repente vem aquela tela azul linda. Cheguei a receber uma mensagem numa das vezes em que ele fechou : " Not enough memory " - o que estranhei, já que as minhas configurações excedem os pré-requisitos jogo.

Cheguei a instalar um driver novo para a placa de vídeo, mas o fiz porque já estava tendo problemas de tela azul, então não acho que seja da atualização do driver.

Bom, acho que é o máximo de detalhes que posso dar sobre o caso. Espero que alguém me ajude ou dê alguma sugestão sobre como resolver.

Obrigado =D

• 4 meses depois...
Postado
Bom, vou começar falando as configurações do pc:

*Windows XP

*Processador: Intel Core 2 DUo - 2.6GHz;

*Motherboard: Asus P5Ne-SLI;

*RAM : 1 slot de 2GB - 800MHz;

*Placa de vídeo: Geforce (XFX) 8500 GT - 1 Gb;

*Fonte - extream (real) 450W;

*2 Fans.

Então, é o seguinte:

Algumas semanas atrás a minha placa de vídeo queimou e comprei essa nova da XFX e uma fonte real.

Enfim; comprei essa placa de vídeo e fonte novas achando que ia ficar tudo perfeito, mas estou tendo problemas, principalmente para rodar o jogo Combat Arms. Na maioria das vezes o jogo fecha sozinho do nada, e outras ele trava e de repente vem aquela tela azul linda. Cheguei a receber uma mensagem numa das vezes em que ele fechou : " Not enough memory " - o que estranhei, já que as minhas configurações excedem os pré-requisitos jogo.

Cheguei a instalar um driver novo para a placa de vídeo, mas o fiz porque já estava tendo problemas de tela azul, então não acho que seja da atualização do driver.

Bom, acho que é o máximo de detalhes que posso dar sobre o caso. Espero que alguém me ajude ou dê alguma sugestão sobre como resolver.

Obrigado =D

to com o mesmo problema comprei um Nvidia gforce 9400 gt e uma placa mãe fhiltronics, "acho que é assim que escreve", e quando to jogando Call of duty 5, a tela azul aparece do nada,:angry: testei tudo,troquei fonte pente de memória e formatei, ate desparticionei meu hd que tinha 3 unidades agora só 2 unidades ,e nada to achando mesmo que a fonte, pois ela não 450 w reais e sim de pico ou saida, sei lá, e a placa de video esquenta muito , vou te que ventila ou troca a fonte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!