Ir ao conteúdo

Backup de notebook

rifht

Posts recomendados

Postado

ola pessoal,

to com um notebook de um cliente q derramou suco em cima do teclado.

com isso o teclado parou de funcionar mas o pc liga, porém o notebook tem senha e precisa de um teclado para digita-la.

ja tentei colocar outro teclado externo para ver c consigo mas nao funcionou pois precisa ser configurado no SO.

pensei em fazer um backup do hd do note mas n sei como fazer =/

pelo q pesquisei fiquei sabendo q tem um adaptador d hd do notebook para colocar em um desktop, isso é verdade???

c for vou precisar d alguma configuração a mais para fazer o hd funcionar no desktop???

m salvem pois o cliente é o chefe da minha empresa

:(

Postado

você esqueceu de informar qual o sabor do suco... hihihi

Brincadeiras a parte, existem sim adaptadores para que você possa ligar o HD do note num desktop.

Procura em lojas especializadas em notebooks que você encontra.

E provavelmente não vai precisar configurar nada... Vai trabalhar como escravo.

Se você tiver condições, tira o teclado e dá uma boa limpada nele e na placa do mesmo.

Deve voltar a funcionar...

Boa Sorte com o chefe.

• Membro VIP
Postado

Sobre o adaptador...

Só existe adaptador se o HD foir IDE (PATA).

Se o HD for Sata....

Nem precisa de HD :)

Pode ligar o HD SATA do notebook direto no desktop, são os mesmos cabos de dados e de força, mesmo padrão.

Tentou ligar o Teclado antes do boot? O teclado funciona antes do Windows iniciar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!