Ir ao conteúdo

Avaliação: QX 9650 EE + Asus Rampage Extreme.

COPHARD

Posts recomendados

Postado
Algumas fotos do Procedimento:

th_DSC03301.jpgth_DSC03302.jpgth_DSC03305.jpgth_DSC03306.jpgth_DSC03307.jpgth_DSC03308.jpgth_DSC03310.jpgth_DSC03315.jpg

show cara... não sabi q você tinha lapidado o qx.... corajoso hein! foi tranquilo? só não faço com o meu porque vou vender logo, entaun complica...

hehehe é vero amigo.

Mas eu não tinha duvidado de você não, também tinha outros interesses por lá por isso eu fui, já viu preço de turbo e rodão?

Essa "pasta térmica" é um daqueles produtos que eu SONHEI em fazer com mercúrio e acabou não dando certo, foi tudo por água abaixo hehe, também pudera...

Tenho que fazer um teste com isso ai.

Abraços.

sim, eu imaginei q você não iria pra lá só por causa da pasta térmica... hehehe

qto aos preços de roda e turbo... show né... gostou? achou o q procurava?

3DMark 2006:

3dm2k6_44ghz_25k.jpg

como eu já disse via email.... TAQUIOPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
show cara... não sabi q você tinha lapidado o qx.... corajoso hein! foi tranquilo? só não faço com o meu porque vou vender logo, entaun complica...

Não lembro de publiquei aqui as fotos da primeira lapidação com o Asus Silent Square PRO.

Foi bom que o upgrade funcionou na prática, era esse o resultado que eu estava esperando, pois ainda vou ter que esperar um tempo razoável para implantar o Kit de Watercooler, que foi projetado com o Wagner, lá no NVMania e transcrito aqui.

Esse deve ser o último Cooler à Ar que vou usar aqui, o próximo será o Watercooler, só não posso precisar a data.

A instalação da fonte Thermaltake Power Express 450W foi importante para esse resultado pois a Corsair HX-620W, não seria capaz de suportar e Overclock da CPU + Overclock do CrossFireX. As duas placas de vídeo estão instaladas na TT PowerExpress 450W e a Corsair ficou com a CPU e demais periféricos.

Postado
Não lembro de publiquei aqui as fotos da primeira lapidação com o Asus Silent Square PRO.

Foi bom que o upgrade funcionou na prática, era esse o resultado que eu estava esperando, pois ainda vou ter que esperar um tempo razoável para implantar o Kit de Watercooler, que foi projetado com o Wagner, lá no NVMania e transcrito aqui.

Esse deve ser o último Cooler à Ar que vou usar aqui, o próximo será o Watercooler, só não posso precisar a data.

A instalação da fonte Thermaltake Power Express 450W foi importante para esse resultado pois a Corsair HX-620W, não seria capaz de suportar e Overclock da CPU + Overclock do CrossFireX. As duas placas de vídeo estão instaladas na TT PowerExpress 450W e a Corsair ficou com a CPU e demais periféricos.

Essa fonte auxiliar da Tt é um show!

Postado
Essa fonte auxiliar da Tt é um show!

Em 4.4GHz a fonte Corsair HX-620W ficou dedicada ao Overclock da CPU, caso as duas HD4870 estivessem ligada nela ainda, com certeza não seria possível atingir essa marca de 4.4GHz.

Na TT PowerExpress 450W, eu estou usando todas as saídas: 12V1 e 12V2.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...