Ir ao conteúdo

Problema no HD do notebook

raibom

Posts recomendados

Postado

bom e o seguinte, eu comprei um note e tava tudo normal mas do nada me aparece uma tela azul e depois reseta o pc ai eu formatei e instalei tudo de novo mas agora qualquer programa que eu tento instala (alguns ate dao certo) fala que o arquivo está corrompido, o service pack 3 por exmplo quando está extraindo os arquivos fala que tem um que está corrompido, quando eu tento atualizar o avast, depois que baixar as atualizacoes quando vai instalar ele fala que o arquivo está corrompido, e agora cmc a da tela azul de novo, do nada me aparece a tela azul escrito- IRQJ_NOT_LESS_ON_EQUAL e mais um monte de numero exadecima e no final da tela começa uma contagem escrito-

Iniciando despejo de memoria fisica para o disco: 1(e vai contando)

já formatei o pc de novo e está a mesmo coisa. Se alguem poder me ajudar aí valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!