Ir ao conteúdo

Isto é normal? Tela preta com faixa branca no local do iniciar

gguaiato

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Senhores gostaria de pedir-lhes ajuda, pois troquei várias peças do meu pc recentemente e coloquei estas:

ASUS P5QL-E

C2D E7200

2 X DDR2 2GB 800 MHZ

Ati Radeon hd 4830

e aconteceu o seguinte:

No começo, estava com somente uma das duas memórias, pois uma destas estava queimada. Pois bem, confome o tópico postado por mim em outra região do fórum (Hardware - Outros > Pc reiniciando) dizendo que ao jogar o jogo Crysis meu pc reiniciava sozinho.

Hoje, fui à Santa Efigênia para trocar meu módulo de memória queimada, e ao chegar à casa, instalei-o no meu pc.

Ao iniciar, percebi uma certa melhora de desempenho e depois que coloco a minha senha no Windows Vista aparece uma tela preta com uma faixa branca no local do iniciar, e, depois, esta some e tudo roda normalmente e sem o pc reiniciar com o crysis como disse anteriormente.

Gostaria de perguntar-lhes se esta tela preta é normal ou se isso é algum probrema das minhas memórias as quais desconfio serem de má qualidade.

Agradeço-os desde já por uma resposta

Atenciosamente.

Postado
Qual modelo e marca da memória?

Está usando o driver de vídeo atualizado?

Ambas são da Kingston e estou usando o Catalyst mais recente

Postado

Se forem Kingstom MESMO, são excelentes memórias.

No clube tem alguns artigos sobre falsificação, você pode checar.

Agora esse erro não parece ser de memória. Erros de memória causam lentidão, conflitos, e na pior das hipoteses, tela azul, dump ou não inicializar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!