Ir ao conteúdo

Vista x64 é compativel com jogos antigos?

pedrusco

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se o vista x64 roda jogos antigos como diablo II, age of mythology, The sims 2, half-life 2, roller coaster 3 ou se há muityos problemas de compatibilidade. Será que só pelo fato de eu ter 4 GB de ram valeria a pena usra o x64?

Abraços

Postado

pedrusco, o Vista Ultimate x64 roda jogos antigos sim... Eu jogo Quake 3 Arena, CS 1.6, Halo, Freedom Fighters jogos antigos que rodam de boa, vai rodar sim, fica tranquilo :). Usar 4 GB de memória pro vista é excelente pois com 2 GB já é muito bom, mas 4 fica ainda melhor, dependendo da velocidade de sua RAM.

Postado
pedrusco, o Vista Ultimate x64 roda jogos antigos sim... Eu jogo Quake 3 Arena, CS 1.6, Halo, Freedom Fighters jogos antigos que rodam de boa, vai rodar sim, fica tranquilo :). Usar 4 GB de memória pro vista é excelente pois com 2 GB já é muito bom, mas 4 fica ainda melhor, dependendo da velocidade de sua RAM.

bá, valeu cara, vou pensar melhor na possibilidade de adquirir o vista x64 então!

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!