Ir ao conteúdo

Upgrade de placa de vídeo.

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um pc para jogos. Estou com uma config boa mas como não tenho o dinheiro vou esperar até o meio ou o fim do ano, portanto quero uma placa de video para rodar alguns MMORPGs (n os como lineage 2), apenas alguns jogos como the sims 2, age of empires III, spore, gong e warcraft (lembrando q desses os unicos q não consigo rodar são gong e spore) então queria uma placa DirectX 9 e que rodasse esses jogos sem mudar minha configuração que é essa:

Placa-mãe : GA-945GCMX-S2

Processador: DualCore E2140

Memória : 1 GB ddr II 667 samsung

Hard Disk : 160 GB

Fonte : Genérica com potência de 218,5W real

Leitor e gravador de dvd-rw e leitor de cartão.

Ficou um pouco grande porque tentei explicar o máximo que pude.

Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

Bom amigo posta o valor máximo que podes investir em uma placa de video que poderemos te ajudar melhor. mais se poder gastar pouco com R$250 é possível pegar uma 8600gt 256mb gddr3 128bits que da para jogar os jogos que você deseja.

abraços amigo.

• Membro VIP
Postado

Vendo por esse lado o amigo está correto terá que fazer um upgrade de fonte também bom uma Zalman 360B APS não lhe cairia mal amigo depois poderá penssar em pegar uma placa de video de qualidade maior.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...